Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problema Auris!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Não tenhas.

    Comentar


    • #17
      Se ta na garantia ja devia estar é na Toyota :)

      Comentar


      • #18
        Se for turbo e tiver na garantia eles trocam! Como está o nivel do óleo? No meu notei pelo consumo de óleo, pois aos 12500Kms a vareta mal picava. É caixa de 6? Boa sorte com isso!

        Comentar


        • #19
          Originally posted by svicente View Post
          Se for turbo e tiver na garantia eles trocam! Como está o nivel do óleo? No meu notei pelo consumo de óleo, pois aos 12500Kms a vareta mal picava. É caixa de 6? Boa sorte com isso!
          Caixa de 5 , nao sei se será o oleo, estou com receio de o por a trabalhar outra vez, ele faz VSC ok! , nao sei o qe será o problema, pois cheira um pouco a oleo.

          Comentar


          • #20
            Originally posted by joaozaoo View Post
            Caixa de 5 , nao sei se será o oleo, estou com receio de o por a trabalhar outra vez, ele faz VSC ok! , nao sei o qe será o problema, pois cheira um pouco a oleo.
            Ligas para a tua companhia de seguros e pede um reboque, se tiveres assistência ao km 0 não pagas nada. Pedes para te levarem o carro para o teu concessionário e lá na toyota vão verificar o que se passa, visto que está na garantia se tiver algo mal não pagas nada. Como disse antes, o meu auris trouxe defeito no turbo e a garantia cobriu. O único problema que tive foi não quererem dar carro de substituição, mas eu bati pé, e por "cortesia" da caetano auto de Leiria lá me emprestaram um charuto para me desenrascar.

            Comentar


            • #21
              O carro ainda esta em casa, desde o dia qe nao é ligado. nao tenho tido tempo para o mandar ao concessionário toyota. hoje, fiquei por casa e la fui ao carro e meti a trabalhar, o qe acontece. nao larga ponta de fumo, ouve-se o turbo a puxar. mas mesmo assim deita um cheiro estranho do escape. o qe será ?

              Comentar


              • #22
                Pode ser óleo misturado com gasóleo.....leva-o ao concessionário e não te ponhas com ele a trabalhar

                Comentar


                • #23
                  Originally posted by Comandante View Post
                  Pode ser óleo misturado com gasóleo.....leva-o ao concessionário e não te ponhas com ele a trabalhar
                  muito provável, e um cheiro a oleo queimado sim. e como é qe isso aconteceu? não percebo como isso aconteceu, a ultima vez (antes de mim) o meu tio e que andou com o carro e ele foi a lisboa, ele costuma meter um gasoleo rasco, ate pensava qe era isso.

                  Comentar


                  • #24
                    se queres um conselho, leva o carro a toyota. se tem garantia nao estou a ver qual é o teu receio.
                    deixas la o carro e eles que reparem. nao vale a pena andar a tentar adivinhar.
                    se saiu fumo branco, se cheira a oleo, claro está que algo se passa com o carro.
                    siga mas é com isso para a oficina.

                    Comentar


                    • #25
                      Se o carro ta assim e chamar o reboque da assistencia em viagem e mandar o carro para a toyota... cuidado que se eles virem que e uma avaria por negligencia (por andar com o carro depois dos sinais e sintomas...) podem-se querer por ao fresco, por isso cuidado e nada de colocar isso a trabalhar!

                      Comentar


                      • #26
                        Originally posted by artomitive View Post
                        se queres um conselho, leva o carro a toyota. se tem garantia nao estou a ver qual é o teu receio.
                        deixas la o carro e eles que reparem. nao vale a pena andar a tentar adivinhar.
                        se saiu fumo branco, se cheira a oleo, claro está que algo se passa com o carro.
                        siga mas é com isso para a oficina.
                        Não há receios, apenas o carro não a meu nome, está a nome do meu pai qe esta no estrangeiro! E vou precisar de carro de substituição e não sei como !

                        Comentar


                        • #27
                          Boas! Sendo que o carro esta na garantia, se levares o carro a Toyota e ele tiver que ficar lá eles teem que te entregar um carro de substituiçao :)

                          Comentar


                          • #28
                            Originally posted by francisco_bettencourt View Post

                            (...)
                            sinceramente, a fiabilidade toyota acabou no Land Cruiser..
                            Acho que ainda se mantém em nível alto, especialmente nos híbridos, mas nos diesel era uma vez.

                            Comentar


                            • #29
                              Originally posted by Richard_Auris View Post
                              Boas! Sendo que o carro esta na garantia, se levares o carro a Toyota e ele tiver que ficar lá eles teem que te entregar um carro de substituiçao :)
                              So wrong.....

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X