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é mesmo verdade, por 40000€ esta malta nova compradora vai preferir andar com um audi, bmw ou um mercedes.
que sao carros atrativos e com muito equipamento tambem.
eu tambem preferia o gt86, é um carro bonito e pelos vistos bem conseguido.
e nao ia ser mais um dos demais com um BMW ou merc.
vag tambem nao gosto nada.
Mais uma coisa para desanimar para além do valor de compra... reparem no combustível recomendado: gasplina, 98 octanas ou mais.
recomendado.... mas nao imperativo.
se pretenderes andar a brincar e correr com ele, ai talvez seja imperativo, devido a maior extraçao de potencia que se consegue obter. mas tambem nao é assim tao relevante.
Com 12.5 de taxa de compressão é nada mais que compreensível :fixe
Mas repara que Audi TT, BMW 125i e por ai, no caso de avaria ou substituição de peças também....pagas premium... :fixe
O que desanima é mesmo o valor de aquisição impensável...40.000€ quando na Espanha está a 30.000? Isto com um pouco de sorte é começar a importar da vizinha Espanha com mais de 6 meses que dessa forma não se paga o IVA e é "apenas" a legalização, o que possivelmente andará aí nos 32.000€ cá e direito :fixe
Com 12.5 de taxa de compressão é nada mais que compreensível :fixe
Mas repara que Audi TT, BMW 125i e por ai, no caso de avaria ou substituição de peças também....pagas premium... :fixe
O que desanima é mesmo o valor de aquisição impensável...40.000€ quando na Espanha está a 30.000? Isto com um pouco de sorte é começar a importar da vizinha Espanha com mais de 6 meses que dessa forma não se paga o IVA e é "apenas" a legalização, o que possivelmente andará aí nos 32.000€ cá e direito :fixe
mas para isso tambem é preciso que haja carros usados com 6 meses no mercado de vendas espanhol.
mas sem duvida que nos dias de hoje compensa ir buscar carros novos la fora.
ja que pagam todos por igual o IUC.
recomendado.... mas nao imperativo.
se pretenderes andar a brincar e correr com ele, ai talvez seja imperativo, devido a maior extraçao de potencia que se consegue obter. mas tambem nao é assim tao relevante.
Não extrais directamente mais potência de gasolina com mais octanas, o "problema" é mesmo a taxa de compressão ser mais elevada o que obriga à utilização de gasolina com mais octanas para evitar a auto-detonação (para dar uma ideia, o Celica TS tinha 11.5:1, o S2000 tinha 11.1:1), realmente tiram 200cv de um dois mil de cilindrada, mas tudo tem os seus custos.
Não extrais directamente mais potência de gasolina com mais octanas, o "problema" é mesmo a taxa de compressão ser mais elevada o que obriga à utilização de gasolina com mais octanas para evitar a auto-detonação (para dar uma ideia, o Celica TS tinha 11.5:1, o S2000 tinha 11.1:1), realmente tiram 200cv de um dois mil de cilindrada, mas tudo tem os seus custos.
isso tem uma boa soluçao, um KIT de injeçao de metanol na admissao e podes usar a 95 a vontade.
Eu já experimentei no autodromo internacional do algarve, o carro é brutal. Quem tiver 40000€ vale a pena, é um brinquedo que dá para usar e abusar, pelo em pista.
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