Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Portugal com GT86 no site

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    é mesmo verdade, por 40000€ esta malta nova compradora vai preferir andar com um audi, bmw ou um mercedes.
    que sao carros atrativos e com muito equipamento tambem.

    Comentar


    • #32
      Eu preferia o GT 86 artomitive :fixe

      Mas também nunca fui muito em VAG's... :lol

      Comentar


      • #33
        eu tambem preferia o gt86, é um carro bonito e pelos vistos bem conseguido.
        e nao ia ser mais um dos demais com um BMW ou merc.
        vag tambem nao gosto nada.

        Comentar


        • #34
          Mais uma coisa para desanimar para além do valor de compra... reparem no combustível recomendado: gasplina, 98 octanas ou mais.

          Comentar


          • #35
            Originally posted by powerslave View Post
            Mais uma coisa para desanimar para além do valor de compra... reparem no combustível recomendado: gasplina, 98 octanas ou mais.
            recomendado.... mas nao imperativo.
            se pretenderes andar a brincar e correr com ele, ai talvez seja imperativo, devido a maior extraçao de potencia que se consegue obter. mas tambem nao é assim tao relevante.

            Comentar


            • #36
              Com 12.5 de taxa de compressão é nada mais que compreensível :fixe
              Mas repara que Audi TT, BMW 125i e por ai, no caso de avaria ou substituição de peças também....pagas premium... :fixe

              O que desanima é mesmo o valor de aquisição impensável...40.000€ quando na Espanha está a 30.000? Isto com um pouco de sorte é começar a importar da vizinha Espanha com mais de 6 meses que dessa forma não se paga o IVA e é "apenas" a legalização, o que possivelmente andará aí nos 32.000€ cá e direito :fixe

              Comentar


              • #37
                Originally posted by William_1991 View Post
                Com 12.5 de taxa de compressão é nada mais que compreensível :fixe
                Mas repara que Audi TT, BMW 125i e por ai, no caso de avaria ou substituição de peças também....pagas premium... :fixe

                O que desanima é mesmo o valor de aquisição impensável...40.000€ quando na Espanha está a 30.000? Isto com um pouco de sorte é começar a importar da vizinha Espanha com mais de 6 meses que dessa forma não se paga o IVA e é "apenas" a legalização, o que possivelmente andará aí nos 32.000€ cá e direito :fixe
                mas para isso tambem é preciso que haja carros usados com 6 meses no mercado de vendas espanhol.
                mas sem duvida que nos dias de hoje compensa ir buscar carros novos la fora.
                ja que pagam todos por igual o IUC.

                Comentar


                • #38
                  Só no mês passado na Espanha foram matriculados 20, quando cá ainda só uns 4, já dá para ter alguma esperança :fixe

                  Novo, não tenho a certeza, mas penso que menos de 6 meses tens de pagar 23% IVA quando for para legalizar...

                  Comentar


                  • #39
                    Originally posted by artomitive View Post
                    recomendado.... mas nao imperativo.
                    se pretenderes andar a brincar e correr com ele, ai talvez seja imperativo, devido a maior extraçao de potencia que se consegue obter. mas tambem nao é assim tao relevante.
                    Não extrais directamente mais potência de gasolina com mais octanas, o "problema" é mesmo a taxa de compressão ser mais elevada o que obriga à utilização de gasolina com mais octanas para evitar a auto-detonação (para dar uma ideia, o Celica TS tinha 11.5:1, o S2000 tinha 11.1:1), realmente tiram 200cv de um dois mil de cilindrada, mas tudo tem os seus custos.

                    Comentar


                    • #40
                      Página da Toyota Austrália para o GT 86:

                      The 86 - Toyota's new rear wheel drive sports car

                      Só dá 20 a 0 a versão tuga... :lol

                      Só para terem uma noção, construida em HTML5 :fixe

                      Comentar


                      • #41
                        Originally posted by powerslave View Post
                        Não extrais directamente mais potência de gasolina com mais octanas, o "problema" é mesmo a taxa de compressão ser mais elevada o que obriga à utilização de gasolina com mais octanas para evitar a auto-detonação (para dar uma ideia, o Celica TS tinha 11.5:1, o S2000 tinha 11.1:1), realmente tiram 200cv de um dois mil de cilindrada, mas tudo tem os seus custos.
                        isso tem uma boa soluçao, um KIT de injeçao de metanol na admissao e podes usar a 95 a vontade.

                        Comentar


                        • #42
                          Originally posted by William_1991 View Post
                          Página da Toyota Austrália para o GT 86:

                          The 86 - Toyota's new rear wheel drive sports car

                          Só dá 20 a 0 a versão tuga... :lol

                          Só para terem uma noção, construida em HTML5 :fixe
                          Ui, eles mandam bem na construção do site. o dono da maçã já dizia e com razão..... flash ja é coisa do passado :lol

                          Comentar


                          • #43
                            Eu já experimentei no autodromo internacional do algarve, o carro é brutal. Quem tiver 40000€ vale a pena, é um brinquedo que dá para usar e abusar, pelo em pista.

                            Comentar

                            Em processamento...
                            X