Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lexus IS 2013

    Ja circulam varias fotos de carros mula pela net do novo is,que esta previsto chegar nos finais de 2013,mas estas fotos são aquelas que dão mais informação sobre as mudanças em relação a geração actual,acho que podemos dizer que sera um (mini) GS porque segundo estas fotos o carro usa a mesma suspensão que o GS e usa o mesmo conceito nas rodas traseiras.

    Just the Facts:
    •2014 Lexus IS F convertible is caught testing on the Nürburgring.
    •GS-derived rear suspension is capable of offering rear steering.
    •Aluminum lower control arms replace stamped steel currently in use.


    NURBURG, Germany — The long-rumored Lexus IS F convertible has finally been spotted testing at Germany's famed Nürburgring, but it's what's under the car that is even more exciting.

    Before the camoflauged 416-horsepower V8 convertible went for laps around the circuit, engineers put the IS on a lift and forgot to close the garage bay door, giving us our first look at the next-generation 2014 Lexus IS hiding beneath the convertible skin.

    The key giveaway is the clearly-visible rear suspension that is all-new. Aluminum lower control arms replace the steel arms used on the current IS F, a nod to the fact that at 3,812 pounds, the current IS F sedan isn't exactly a lightweight. Separate dampers and springs replace the coil-over configuration in the existing IS. In the above photo, the lower spring perch can be seen as the bowed-out section of the lower control arm just slightly inboard of the shock. Furthermore, a new rear toe adjuster or rear-steer ball joint is evident on this mule, something that doesn't exist on the current IS F. See our suspension walkaround of the 2011 Lexus IS F or the above photo of the 2011 model for comparison.

    Taking a closer look at the geometry and setup at play here, this next-generation IS's rear suspension is an adaptation of that found under the 2013 Lexus GS. Accordingly, the 2014 IS could employ adjustable damping as well as active rear steering — features that are currently optional on the larger GS sedan.

    Inside Line says: The suspension gives it away. Expect the 2014 Lexus IS to break cover in the next 12 months.








    A suspensão do actual IS


    A suspensão que a mula (a mesma do GS)

  • #2
    bem bonito :fixe
    apesar do recorte dos faróis da frente não "casar" lá muito bem com os de trás. E claro a asa á r34 também é dispensável.

    Comentar


    • #3
      Acho estranho começarem a por a versão de testes num cabrio....

      Comentar


      • #4
        Para mim não encaixa nada nesse design......a frente continua igual e a traseira está horrenda a meu ver

        Comentar


        • #5
          Originally posted by Comandante View Post
          Para mim não encaixa nada nesse design......a frente continua igual e a traseira está horrenda a meu ver
          concordo que algo não encaixa (sobretudo o desenho dos farois) mas comandante, esquece o matias e vê bem...
          a traseira esta "potentosa". Creio até que conseguiram jogar muito bem com a intercepção dos volumes da mala e da capota rígida, dando um aspecto bastante robusto e musculado.

          Comentar


          • #6
            Originally posted by miguel007 View Post
            concordo que algo não encaixa (sobretudo o desenho dos farois) mas comandante, esquece o matias e vê bem...
            a traseira esta "potentosa". Creio até que conseguiram jogar muito bem com a intercepção dos volumes da mala e da capota rígida, dando um aspecto bastante robusto e musculado.
            Eu se tirar o matias, vejo ali um acasalamento imediato de um mercedes com um bmw...

            Comentar


            • #7
              Claro que este design não encaixa, usaram o corpo do actual IS-C com a frente do actual IS-F, algo que simplesmente não existe nem existirá no mercado.

              A única coisa que se pode tirar dessas imagens, para além da suspensão traseira é que o próximo IS-F muito provavelmente estará disponível também em coupé. Algo que já se fala há algum tempo.

              Comentar


              • #8
                Os testes continuam,agora com 2 is-f um deles o azul bastante alterado (roll cage/as entradas no capot e segundo o artigo um motor com muito veneno) :)
                O mais curioso é a utilização do Supra é verdade que é bom para fazerem comparações !!


                Comentar


                • #9
                  A mim quando olhei de relance para a 1ªfoto pareceu-me um E93 na estrutura do hardtop! e logo a seguir um cú de um C Class Cabrio...

                  :mau:mau

                  Comentar


                  • #10
                    Acho que ainda vai mudar, design Lexus sempre foi muito bom :fixe

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X