Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Originally posted by Darkk View Post
    O peito que práki vai!!!!
    Voltagem neste caso Darkk... :lol :lol

    Comentar


    • Acabei de ver isto....



      Terror.............

      Comentar


      • Até aos 170km/h aposto no E12 a xagoleo...

        Comentar


        • Comentar


          • O MP4-12C nunca me chamou muito a atenção, mas o estilo deste é upa upa:


            a

            a

            a

            a

            a

            a

            Para mim está perfeito assim mesmo, com essas ópticas traseiras e a ver-se peças sem estarem cobertas por plástico como fazem hoje em dia infelizmente... :fixe

            Comentar


            • O MP4 nao te chama a atenção mas o pilhometro do aures ja chama? :lol

              Comentar


              • Quando dizes dessa maneira até parece que é um mau carro o Auris_a_pilhas pah... :lol :lol

                É que depois do F1, que foi uma coisa com um aspecto muito diferente do habitual (banco central e tudo), vem o MP4, que é até um pouco redondo, agora este, este sim vale a pena... :assobio :assobio

                Já para não falar que o MP4 sofre do mesmo mal que o ultimo Celica, dá a aparência de ter uma traseira muito alta... :lol

                Comentar


                • Originally posted by William_1991 View Post
                  Quando dizes dessa maneira até parece que é um mau carro o Auris_a_pilhas pah... :lol :lol

                  É que depois do F1, que foi uma coisa com um aspecto muito diferente do habitual (banco central e tudo), vem o MP4, que é até um pouco redondo, agora este, este sim vale a pena... :assobio :assobio

                  Já para não falar que o MP4 sofre do mesmo mal que o ultimo Celica, dá a aparência de ter uma traseira muito alta... :lol

                  Alguma coisa contra Celicas de última geração?!?Se sim, é favor reportar aqui à gerência! :lol:lol:lol
                  Gosto desse Mclaren!

                  Comentar


                  • Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Alguma coisa contra Celicas de última geração?!?Se sim, é favor reportar aqui à gerência! :lol:lol:lol
                    Gosto desse Mclaren!

                    Ainda são caros e raros os T-Sport...grande contra... :lol :lol

                    Comentar


                    • A qualidade das imagens é duvidosa (conduzir e tirar fotos não é para mim :lol)
                      Eis um Auris HSD de matrícula estrangeira dos tais que estão para sair e de que ninguém parece gostar muito... ao vivo pareceu-me mais bem parecido que nas fotos que foram disponibilizadas.
                      Last edited by powerslave; 29-11-2012, 19:30 PM.

                      Comentar


                      • Confirma-se que era dos da apresentação oficial:



                        Comentar


                        • Versão híbrida, gosto disso :fixe

                          Comentar


                          • Originally posted by powerslave View Post
                            A qualidade das imagens é duvidosa (conduzir e tirar fotos não é para mim :lol)
                            Eis um Auris HSD de matrícula estrangeira dos tais que estão para sair e de que ninguém parece gostar muito... ao vivo pareceu-me mais bem parecido que nas fotos que foram disponibilizadas.
                            Andaram a rolar pela marginal...

                            Comentar


                            • tenho um amigo que anda com um desses, so diz maravilhas disso

                              Comentar


                              • Pelo consumo ou pelo resto também? :fixe

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X