Announcement

Collapse
No announcement yet.

Celica e MR2 Automotor Dezembro de 2002

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Celica e MR2 Automotor Dezembro de 2002

    Boa noite caros toyotistas. Pesquisei pelo fórum se havia cá isto postado e não encontrei e por isso cá vai! (encontrei nas revistas automobilísticas antigas do meu irmão mais velho e deixo cá postado!
    Tem um erro nas medições dos 0 aos 100, de resto até está bom em termos de informação, pois realmente o restyle do celica foi mais complexo do que muitas pessoas imaginam! Ficam as fotos acabadinhas de digitalizar!


    Post Script: Tenho um amigo meu que tem um MR2 desta geração e que está cá no fórum, e como condutor de um celica, não fossem os preços dos pós 2003 serem tão elevados ainda seria um carro que certamente trocaria pelo celica. Muito divertido de conduzir, lindíssimo e a sua suspensão, embora precise de uns retoques foi idealizada por um engenheiro da lotus! Com menos de 1000 kgs, é um carro bastante interessante. Um pequeno exótico!






  • #2
    É de valor a digitalização da revista!

    Originally posted by RuiYamamoto View Post
    a sua suspensão, embora precise de uns retoques foi idealizada por um engenheiro da lotus!
    Como já é a segunda vez que vejo este erro escrito no fórum, vou ter que te corrigir... O unico MR2 onde a suspensão foi afinada/trabalhada pela Lotus foi no MK1... O MK2 e MK3 não teve mão da Lotus.

    Comentar


    • #3
      Originally posted by Peterwolf View Post
      É de valor a digitalização da revista!


      Como já é a segunda vez que vejo este erro escrito no fórum, vou ter que te corrigir... O unico MR2 onde a suspensão foi afinada/trabalhada pela Lotus foi no MK1... O MK2 e MK3 não teve mão da Lotus.
      Boas Peterwolf! Realmente deve ter sido um lapso meu, penso tê-lo lido cá e fui na conversa, porque realmente até tinha algum sentido visto ser um Midship Runabout bastante leve e com um motor partilhado com o Lotus Elise S, neste caso (e infelizmente para o MR-S, o 1zz-fe e não o 2zz-ge)

      Comentar


      • #4
        Recordar é viver...bom trabalho.

        Comentar

        Em processamento...
        X