Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestão Tablet/Organizer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugestão Tablet/Organizer

    Ora preciso de ajuda/sugestões...

    Ando à procura de um tablet ou semelhante, mas que sirva também como organizer...Não convém que seja muuuiiitooo grande, pois é para andar de um lado para o outro.

    Funcionalidades pretendidas:

    • ter as funcionalidades de um tablet, wi-fi e tal
    • possua uma agenda digital, bloco de notas
    • aplicação para gerir contas de e-mail....
    • compativel com flash para navegar em págs web
    • entrada usb para ligação de pen
    • leitor de cartões (não obrigatório, mas se tiver tanto melhor)
    • leitura de pdf's
    • aplicação igual ou semelhante ao office, para leitura, edição e criação de documentos word e excel.


    Vi os ipads mas o facto de não ter flash nem usb é sempre um contra...
    Vi também o Nexus 7, mas o ecrã de 7'' é algo pequeno e tem apenas ligação micro usb..

    Sugestões dos mais entendidos?

  • #2
    Os BQ são acessíveis, e até engraçados, a minha namorada tem um, e está super contente com ele... :fixe

    Comentar


    • #3
      Originally posted by William_1991 View Post
      Os BQ são acessíveis, e até engraçados, a minha namorada tem um, e está super contente com ele... :fixe
      Também já me falaram nesse, mas parece-me uma marca um pouco nheck....
      Tou a recolher informação deste http://coimbracity.olx.pt/samsung-ga...-iid-436653948
      só não sei é se é compatível com as funcionalidades que referi acima....

      Comentar


      • #4
        Os Samsung's têm um ecrã tremendo, estive com um desses no Sábado :fixe

        Mas precisas de uma cena assim tão cara?

        Onde comprei o meu HTC (expansys), está lá o HTC ONE X por 379€ novo, e tem:
        -16GB;
        -1.5 Quad-Core (o pessoal dos telemóveis anda a abusar tanto nos CPU... :lol )
        -1 GB de Ram;
        -1280x720 em 4.7"
        -Android ICS;
        -Câmara que filma 1080p;
        -Wifi norma N;
        -...

        Não é um Tablet, mas estas especificações num tablet, é muito € mesmo... E 4.7" já é bom, e dá para ter no bolso... :fixe

        Quantos as funcionalidades, se não for nativo, deve haver aplicação, é Android... :lol

        Comentar


        • #5
          A minha prima comprou recentemente um ipad mas esteve indecisa com este sony: http://www.sony.pt/product/xperia-tablet-s/tab/overview

          Comprou o ipad por haver mais oferta nos acessórios, os da sony por sinal são muito caros (Bolsas etc)

          Ao escrever este post reparei que já saiu este mais moderno: http://www.sony.pt/product/xperia-tablet-z/tab/overview
          Last edited by pro_corolla; 04-04-2013, 19:09 PM.

          Comentar


          • #6
            Samsung Galaxy Note 2!! Só falta ter papel higiénico e limpar a racha do fundo das costas...

            Comentar


            • #7
              Confirmo.

              Escrevo neste momento do meu galaxy note II e é o melhor telemovel que já me passou pelas mãos.

              Até perdi a vontade de ter um tablet...

              Comentar


              • #8
                Originally posted by William_1991 View Post
                Os Samsung's têm um ecrã tremendo, estive com um desses no Sábado :fixe
                340€ não acho que seja demasiado caro...só não sei como será a duração e durabilidade das baterias dos samsung....

                Originally posted by pro_corolla View Post
                A minha prima comprou recentemente um ipad mas esteve indecisa com este sony: http://www.sony.pt/product/xperia-tablet-s/tab/overview

                Comprou o ipad por haver mais oferta nos acessórios, os da sony por sinal são muito caros (Bolsas etc)
                também gosto do ipad, mas o é demasiado limitado. Não tem conexões para nada e flash para pág web, é mentira....

                Originally posted by Mansonick View Post
                Samsung Galaxy Note 2!! Só falta ter papel higiénico e limpar a racha do fundo das costas...
                É muito bom sim, mas é demasiado pequeno. quando referi não muito grande, o limite ronda o tamanho de ipad por ex, que tem um ecrã de 9.7 salvo erro :fixe

                Comentar


                • #9
                  Pelo preço/qualidade.. nexus 7.
                  Tens os da samsung o de 10" mas o de 7" serve bem para o dia a dia pelo menos não me queixo.

                  Se queres comprar e podes esperar no fim do ano isto vai mudar. vêm novidades e os preços vão baixar.

                  Não compres charutos.

                  ipad ao lado do nexus e afins é um menino.

                  Comentar


                  • #10
                    btw...

                    para que queres o morto do flash?? isso esta a morrer. deste o Android 4 que deixou de ser suportado e ainda bem.

                    Comentar


                    • #11
                      e até te digo mais.
                      o flash está morto e mais que morto.
                      E todos os websites feitos em flash ou se actualizam ou morrem também. a pior coisinha que anda por aí é mesmo o flash.

                      o nexus tem 32 gb nao precisas de pens, todos os tablets usam todos micro usb para carregar que eu saiba. se nao te chegar 32gb tens sempre as clouds.
                      e partilhas as tuas coisas.

                      tudo o resto é tudo peanuts para um Android.

                      e mais um a vez.....

                      esquece a PORCARIA do flash. sempre que vires um site feito nessa sucata foge. :lol

                      Comentar


                      • #12
                        Comandante , uso um iPad e gosto pq sou fan da apple , mas estive á dias com um samsung igual ao q publicas-te e digo-te q me impressionou bastante ! E posso dizer q o trocava por o iPad ! :fixe

                        Comentar


                        • #13
                          O flash ainda deve ter uns 2 anos de vida, mínimo, e algumas versões do Android 4 suportam Flash... :assobio

                          Comentar


                          • #14
                            Deixa-te disso.
                            O flash está morto. ninguém que tenha dois dedos de testa desenvolve nisso.
                            Quem quiser usa jQuery ou html5 embora ainda esteja verdinho o html5.

                            do 4.04 para cima não suporta.

                            o nexus tem o Jellybean 4.2.2

                            Comentar


                            • #15
                              Não esquecer que há alguns bugs com HTML5 nalguns browsers... :fixe
                              Daí lhe dar uns 2 anos... :lol

                              E depois tens a garotada que brinca a webdisegner que ainda usa Java...2 anos... :assobio

                              Eu ainda uso 4.0.3... Não estou para fazer root ao telemóvel ainda, só tem ano e meio... :fixe

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X