Announcement

Collapse
No announcement yet.

Acidente ( perda total ) Toyota Corolla 2.0 d4d

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acidente ( perda total ) Toyota Corolla 2.0 d4d

    Boas meus caros toyotistas, ja nao vinha aqui ha muito tempo , por falta de disponibilidade ( infelizmente ) e agora venho por muitas más razoes .
    Venho partilhar convosco o que me aconteceu no dia 19 de maio.

    Depois de vir da noite do porto , segui em direçao a auto estrada a20 sentido freixo arrabida para levar a minha namorada a casa como habitual.
    Entrei na via de aceleraçao na entrada a3 braga vila real ( de quem vem da ribeira depois da rotunda ) quando mais a frente so sinto um impacto gigante na minha lateral, e um carro a bater constantemente no meu ! Eu circulava na faixa mais a direita quando levei com o individuo , e fomos parar aos separadores de betao do lado direito exatamente na saida para campanha s.roque , naquela subida um bocadinho antes do estadio do dragao.
    Quando os 2 carros pararam, estao a imaginar como a coisa ficou preta ! , pois meus amigos , ninguem teve nada ! eu apenas tive um arranhao e um hematoma na cabeça porque parti o meu vidro com a cabeça, sai do carro pelo vidro e virei-me imediatamente ao individuo.
    Na altura nao fazia a minima o que me tinha acontecido , mas alguns carros pararam atras e contaram-me o que aconteceu, o individuo pelos vistos dispistou-se muito antes de ter batido em mim , mais ou menos na curva antes dessa subida, ele circulava na faixa mais a esquerda e foi embater em mim a mais de 120Km/h , porque estamos a falar de um porsche carrera coupe com 20 anos , e a unica coisa que ele me disse foi que o carro lhe fujiu de traseira e que nunca mais o controlou.. estava a chover , um porsche sem sistemas nenhuns de segurança , a mais de 120 ele queria o que ? milagres? existiu para o meu lado e da minha namorada , que podiamos ter ficado muito mal mesmo e estamos aqui vivos e sem nada.
    O individuo assumiu a culpa total pelo acidente e as coisas ate estao a andar mais ou menos rapido onde apenas passou uma semana.
    Em relaçao ao meu menino, infelizmente voces nao o chegaram a conhecer porque nao o apresentei aqui , mas é um toyota corolla 2.0 d4d e11 de 2002 , o que dispensa apresentaçoes ! :b
    Comprei-o na toyota abaixo do valor comercial dele e apenas o pintei ! o carro tava incrivel , perfeito simplesmente e andava que se farta ! admito que ja chorei muito por esta perda e por tudo que passei por ele, mas acima de tudo ninguem morreu nem se magoou , o que é o mais importante !
    Ja fiz acordo com a companhia e no meio do azar tive sorte , porque ainda vou ficar com mais dinheiro que o valor comercial dele !
    Agora ando a procura de mais um toyota pra juntar ao meu e12, gostava muito que me ajudaseem nisso dando opinioes e assim !
    Agradeço desde ja " a perda de tempo " a ler este testamento !
    Amanha vou colocar aqui fotos do carro para voces verem como ficou ! porque ainda nao as tenho no pc para por agora .

    Abraços , cumprimentos toyotistas !

  • #2
    No final de tudo é só chapa, o que interessa é que nem tu nem a tua namorada se aleijaram!

    Comentar


    • #3
      Felizmente os ocupantes nada sofreram.
      Agora podes partir na busca de um igual, e ficas com esse para peças :fixe

      Comentar


      • #4
        Dói ver o sacrifício que se faz ser deitado fora, mas vocês ficaram bem e o tipo até parece não ser ranhoso, tudo vai acabar por ficar bem ;)

        Comentar


        • #5
          bem.. que experiência!! Felizmente estás bem!! gotta keep going!

          Comentar


          • #6
            Mais um bravo E12 a fazer aquilo que é suposto quando a condição fisica dos ocupantes está em risco.
            Chapa é chapa e podes sempre arranjar já a carne é um pouco diferente.

            Comentar


            • #7
              Ainda bem que não houve danos físicos para ninguém :fixe
              Quanto ao resto percebo bem a frustração que fica. Um gajo vai na sua e leva com um camelo em cima. Aconteceu-me algo idêntico há uns anos e estive aí uns 15 minutos depois do acidente a arejar a cabeça antes de falar com o tipo. Só me apetecia ...:martelo
              No entanto nada resta a não ser procurar outra máquina e siga para bingo...
              Força com isso :fixe

              Comentar


              • #8
                Na verdade era um E11 Saturn :b . mas tambem fez o que é suposto ! aguentou-se muito bem para quem levou com um porsche de 20 anos em cima que é so chapa pura :x

                Comentar


                • #9
                  Em relaçao ao carro .. eu optei ficar com ele e vende-lo a um salvado e tambem ficar com o dinheiro que a seguradora me ofereceu :)
                  No meio do azar ate estou com sorte !
                  Vou andar a ver por ai uns d4d's em bom estado , porque faço muitos km por dia .. mas hoje apareceu oportunidade de ver um g6 aqui no porto e nao sei nao .. se me baixar o preço é muito tentador :b , gasto mais em gasolina mas tambem tem 5 lugares e é um carro totalmente diferente .. vamos la ver ! no final do dia , digo-vos novidades !
                  Abraço a todos ,

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by miguel007 View Post
                    Ainda bem que não houve danos físicos para ninguém :fixe
                    Quanto ao resto percebo bem a frustração que fica. Um gajo vai na sua e leva com um camelo em cima. Aconteceu-me algo idêntico há uns anos e estive aí uns 15 minutos depois do acidente a arejar a cabeça antes de falar com o tipo. Só me apetecia ...:martelo
                    No entanto nada resta a não ser procurar outra máquina e siga para bingo...
                    Força com isso :fixe

                    Eu percebo bem como ficaste ! imagina eu as 2h da manha .. ate porque eu sai do vidro e mandei-lhe logo um bikeiro xDDD mas pronto foram os nervos ..

                    Comentar


                    • #11
                      G6 1.6 facelift

                      Comentar


                      • #12
                        Mais um Toyota a cumprir no campo da eficácia, passei por um tormento parecido e fico satisfeito de saber que vocês ficaram bem. Compreendo bem a tua infelicidade, mas não há nada que pague o nosso bem-estar físico.
                        Até há pouco tempo atrás sabia de um E12 comercial de 2007 em Tomar, em bom estado. Se estiveres interessado posso verificar se ainda está disponível.

                        Comentar


                        • #13
                          Salvo em ver que nada vos aconteceu.
                          E ainda bem que o toyota cumpriu com a função no campo da segurança.
                          Agora e procurar outro para ocupar o lugar do e11 :-)

                          Comentar


                          • #14
                            Sei bem onde o tipo se despistou, aconteceu-me um belo drift ainda com o meu E12 precisamente nesse sítio. A curva é muito perigosa especialmente para quem vai mais à esquerda, tem um desnível e logo a seguir outro mas para cima, ou seja, o carro eleva bastante o centro de massa.

                            Boa sorte na procura e acima de tudo ainda bem que os danos não foram maiores, estão cá para contar a história :)

                            Comentar


                            • #15
                              Como prometido , aqui esta as fotos ! isto ja na toyota .. as do acidente ainda tenho de fazer upload mas acho que nao é preciso , porque de dia ve-se melhor o estado do carro






















                              Pronto pessoal teem aqui algumas fotos ! :(

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X