Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auris para venda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Originally posted by William_1991 View Post
    Eu gosto da eficiência energética do Prius, do aspecto do Auris I... Conjugação quase perfeita, daí ter logo mostrado aquele branco... :lol

    E não é preciso fazer-se muitos km para um 2G de 2008 com poucos km a menos de 10.000€ ser uma boa escolha Telmo... :assobio
    Claro que o gostar é muito importante :fixe
    Por acaso até tenho aqui um perto no mesmo stand onde comprei o meu corolla á 13 anos, era engraçado ir lá delvolver o corolla, mas faz-me confusão não ter o painel á frente do volante e não gosto de ver o carro em geral...

    1,86m

    Comentar


    • #47
      Não deves ter problemas no Yaris, tenho 1,80m +/- e tinha muito espaço :fixe

      Compreendo, era exactamente isso que sempre me fez confusão no Yaris :fixe

      Comentar


      • #48
        Originally posted by William_1991 View Post
        Não deves ter problemas no Yaris, tenho 1,80m +/- e tinha muito espaço :fixe

        Compreendo, era exactamente isso que sempre me fez confusão no Yaris :fixe
        Estive a ver por curiosidade no manual do corolla em comparação com este yaris e por incrível que pareça só no comprimento exterior é maior o meu corolla, porque distancia entre eixos, eixo da frente e eixo de trás o yaris é maior....

        Agora não sei se isso resulta em mais espaço para os ocupantes...
        Last edited by ffjoao; 18-06-2013, 17:41 PM.

        Comentar


        • #49
          Se calhar é o ideal então, e espaço interior já viste?

          Mas não esperava por essa honestamente.... :fixe

          Comentar


          • #50
            A olho nu também não via, corolla; entre eixos 2465; frente 1460; trás 1450 yaris; 2510, 1485, 1470

            Comentar


            • #51
              7mil kms por ano e procuras um Auris a gasoleo? Não faz muito sentido até porque se for das unidades com o famoso DFP irás ter problemas, é uma certeza!

              Se não gostas de carros hibridos também percebo por isso podes optar por um Auris com o motor 1.33 ou se conseguires encontrar, o que deve ser dificil, um com o 1.6 valvematic. Estes últimos são mais comuns em corollas.

              A meu ver só tens vantagens em optares por um carro com este motor a gasolina, que é na verdade descendente em espirito do teu XLI :lol
              Consegues maior conforto com essa troca bem como mais segurança, ficas no mesmo segmento, e melhor que tudo devem ser mais baratos que as unidades equipadas com o motor 1.4 D4-D

              Comentar


              • #52
                Desafio-te a encontrar um 1.6 ValveMatic usado e nacional, ou importado, mas já legalizado... :assobio

                Quando se comprou o Auris cá de casa inicialmente o motor era esse, o homem ligou para tudo que era canto e não só não havia para entrega (havia que pedir e esperar uns meses), como me disse que tanto quanto sabia nenhum tinha vindo, pelo menos nunca tinha visto... :fixe

                Comentar


                • #53
                  O 1.33 chegava perfeitamente, por exemplo este http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P7515133/
                  mas está longe e é particular o que dificulta a venda do meu...

                  Comentar


                  • #54
                    Pelo menos tenta ir para o 1.33 tipo este: http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P7486931/

                    Sempre tens Start&Stop :fixe

                    E o pós-facelift tem um interior um pouco melhorado :fixe

                    Comentar


                    • #55
                      Acho que já os vi todos, esse também era uma opção, mas tirando o volante por dentro e a traseira por fora peca em tudo o resto, isto de procurar o carro ideal em segunda mão é complicado!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Minha gente, nao sei se ja andaram num Auris que tenha o motor 1.33 vvti. Eu ja andei, e pessoalmente acho que em termos de performance o 1.4d-4d da 10 a 0 ao 1.33...e todos sabemos que o 1.4 diesel ñ é nenhum canhão :fixe

                        mas nada como fazer um test drive para tirar eventuais duvidas...

                        Comentar


                        • #57
                          Auris com o 1.33?
                          Acho que foi a pior bosta que a toyota podia ter feito.
                          Eu de bicicleta ando mais depressa e não sou ciclista.
                          A toyota devia de ter vergonha de ter lançado isso.
                          Ate o clio mk1 1.2 cá de casa anda mais lol

                          Comentar


                          • #58
                            Sim, é uma verdade. Se a opcção acabar por ser essa, não esperes valores de consumos inferiores a 7L...

                            Comentar


                            • #59
                              Originally posted by Comandante View Post
                              Sim, é uma verdade. Se a opcção acabar por ser essa, não esperes valores de consumos inferiores a 7L...
                              A média pelo spritmonitor anda nos 6,98 pelo que é perfeitamente possível andar abaixo disso.

                              http://www.spritmonitor.de/en/overvi...33&powerunit=2


                              O 1.4D4D gasta um bom bocado menos, mas as emissões só são 10%-12% menores.

                              Comentar


                              • #60
                                E o Yaris com esse motor que tal se mexe?

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X