Announcement

Collapse
No announcement yet.

Travar com Yaris

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Travar com Yaris

    Boas amigos,
    Ainda não foi desta que troquei o meu yaris por um prius 2G. Em principio vou esperar mais um tempo e mando-me para o 3G que é mais bonito :D
    Mas falando de coisas sérias. Quando travo com o yaris, sinto a trazeira a fugir para o lado direito... as rodas de trás estão a travar muito, principalmente a do lado direito que por vezes até derrapa...
    O que acham que pode ser? Não queria ir à oficina sem ter uma ideia do que possa ser, senão eles embrulham-me e deixo lá o meu dinheirinho :S

    Abc e obrigado

  • #2
    É necessário rever os travões traseiros, não costuma ser coisa cara.
    O mais caro é um repartidor de travagem, já me aconteceu no Carina.

    Quanto ao 2G e ao 3G, concordo, o último é mais bonito, mas os preços são condizentes, e os consumos só marginalmente melhores. Anda efetivamente um pouco mais!

    Comentar


    • #3
      Obrigado Telmo.
      Também já me tinham falado que podia ser o repartidor e que este custava cerca de 250€, por isso é que queria opiniões...
      Ainda ontem vi um prius 2G de 2004 por 5500€ com todos os extras excepto o estacionamento. O 3G daqui a uns meses já se deve encontrar abaixo dos 10000€ e é sempre uma compra melhor. Fico tolo quando o vejo :D

      Comentar


      • #4
        Originally posted by pedroyaris View Post
        Obrigado Telmo.
        Também já me tinham falado que podia ser o repartidor e que este custava cerca de 250€, por isso é que queria opiniões...
        Ainda ontem vi um prius 2G de 2004 por 5500€ com todos os extras excepto o estacionamento. O 3G daqui a uns meses já se deve encontrar abaixo dos 10000€ e é sempre uma compra melhor. Fico tolo quando o vejo :D
        Meses? Anos, isso sim, talvez quando o 4G chegar, em fins 2015!
        O Prius 3G está ainda caro por cá em usado (felizmente para quem comprou), mas conseguem-se bons preços lá fora, abaixo dos 10k.

        Comentar


        • #5
          Já vi um a 11000€

          Comentar


          • #6
            Tinha 200 e tal mil km, mas era carro para mim!

            Comentar


            • #7
              :) É melhor não falar em prius senão fico já com água na boca... :p lol
              Alguém conhece alguma loja online que venda o repartidor para o yaris?

              Comentar


              • #8
                Ve se tem no mister auto

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by telmo.salgado View Post
                  Meses? Anos, isso sim, talvez quando o 4G chegar, em fins 2015!
                  O Prius 3G está ainda caro por cá em usado (felizmente para quem comprou), mas conseguem-se bons preços lá fora, abaixo dos 10k.
                  muito recentemente vi na CA Minho um 3G branco, julgo que full extras, por 13000 e qq coisa euros...proveniente de alguma retoma...achei barato

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by joao_onyx View Post
                    Ve se tem no mister auto
                    Não têm João. Obrigado na mesma pela dica...

                    Tenho um tipo a mandar-me sempre e-mails de um prius por 5500€ http://portocity.olx.pt/toyota-prius...-iid-450286901

                    Comentar


                    • #11
                      Por mais 1500 euros tens 2G com menos uns 50 mil km e da 2ªfase (2006+).

                      Comentar


                      • #12
                        Mandou-me outra mensagem a dizer que baixa para os 5000€

                        Comentar


                        • #13
                          Originally posted by pedroyaris View Post
                          Mandou-me outra mensagem a dizer que baixa para os 5000€
                          Se ele tivesse feito a revisão na Toyota, terias direito a uma verificação da bateria, e garantia oficial da mesma até maio de 2014.
                          É uma questão de perguntar...
                          Os 5mil são um bom preço, mas como te digo, com uma dúzia de centenas acedes a carros mais recentes...

                          Comentar


                          • #14
                            Eu queria um já com a câmara de marcha atrás e com as revisoes na marca para ter a garantia. Assim não, a não ser que baixe mais 500€ lol

                            Comentar

                            Em processamento...
                            X