Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus NX

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31

    Originally posted by telmo.salgado View Post
    Esta decisão é bastante representativa para a marca, tenho a certeza que será bem ponderada.
    Não concordo que as vendas fossem um desastre: o ISh é já um sucesso, e empurrou a Lexus para um patamar de crescimento...
    Eu quando disse que as vendas vao ser um desastre é ao facto de nao haver hibrido e mais importante nao haver um novo modelo 😉

    Comentar


    • #32
      Caríssimos,

      Quanto a consumos é relativo, a minha esposa faz poucos km por ano, pelo que o factor consumo, ainda que importante é algo relativo. Se este NX fizer consumos de 7l/100km, que será o mais provável, anda na ordem do que a Avensis faz (6.5/7). É óbvio que o gasóleo é mais barato do que a gasolina, mas não será por aí certamente.

      Já agora os valores não são tão disparatados, bem negociado consegue-se um veículo bem equipado e com um preço aceitável, comparando por exemplo com X3, Q5 e GLK, já para não dizer que o acho, substancialmente mais bonito.

      Sábado vou fazer um test-drive em condições e aí já poderei falar melhor. Penso que poderá haver negócio.

      Comentar


      • #33
        Eu acredito que o NX até possa fazer melhor que a Avensis...mesmo no dia-a-dia e com AE...

        Comentar


        • #34
          Originally posted by martins View Post

          Eu quando disse que as vendas vao ser um desastre é ao facto de nao haver hibrido e mais importante nao haver um novo modelo 😉
          http://newsroom.toyota.eu/pressrelea...-europe-660621

          Seguindo este link conseguem-se dois dados importantes...

          - O Avensis vende somente 3 vezes mais do que o IS, o que é um notável desempenho do IS, ou um mau do Avensis que tem uma gama vasta, incluindo carrinha.
          - O Camry está "aqui ao lado", na Rússia, e vende mais nesse país colossal que o Avensis na Europa Ocidental.

          A Toyota fazia o pleno: melhorava os acabamentos do Camry, com a participação do centro de design europeu, fazia versão carrinha (já houve até 2001), e introduzia o HSD no continente. Talvez esta seja a direção mais económica e lógica?

          Comentar


          • #35

            Originally posted by vmbf View Post
            Caríssimos,

            Quanto a consumos é relativo, a minha esposa faz poucos km por ano, pelo que o factor consumo, ainda que importante é algo relativo. Se este NX fizer consumos de 7l/100km, que será o mais provável, anda na ordem do que a Avensis faz (6.5/7). É óbvio que o gasóleo é mais barato do que a gasolina, mas não será por aí certamente.

            Já agora os valores não são tão disparatados, bem negociado consegue-se um veículo bem equipado e com um preço aceitável, comparando por exemplo com X3, Q5 e GLK, já para não dizer que o acho, substancialmente mais bonito.

            Sábado vou fazer um test-drive em condições e aí já poderei falar melhor. Penso que poderá haver negócio.
            Viva,
            Acho muito bem com um test drive as duvidas ficam desfeitas 😉

            Comentar


            • #36

              Originally posted by telmo.salgado View Post

              http://newsroom.toyota.eu/pressrelea...-europe-660621

              Seguindo este link conseguem-se dois dados importantes...

              - O Avensis vende somente 3 vezes mais do que o IS, o que é um notável desempenho do IS, ou um mau do Avensis que tem uma gama vasta, incluindo carrinha.
              - O Camry está "aqui ao lado", na Rússia, e vende mais nesse país colossal que o Avensis na Europa Ocidental.

              A Toyota fazia o pleno: melhorava os acabamentos do Camry, com a participação do centro de design europeu, fazia versão carrinha (já houve até 2001), e introduzia o HSD no continente. Talvez esta seja a direção mais económica e lógica?
              Viva,
              Tens razao,até agora as vendas do is tem sido muito boas atendendo ao anonimato da marca,e aliado a um preço mais elevado a toyota esta a ganhar muito dinheiro com o is,quanto ao avensis talvez nao exista hibrido por questoes tecnicas ligadas ha producao,como o carro é produzido em inglaterra e o motor do is no japao talvez seja por isso,quem sabe mas a toyota esta na vanguarda em muita coisa mas por vezes é muito lenta a reagir ao que o mercado quer.

              Comentar


              • #37
                Boas,

                Hoje estive no Prior Velho e estavam 6 ou 7 de serviço no evento "dias especiais Toyota".....

                Comentar


                • #38
                  Ora viva,

                  test-drive realizado no NX 300h. Primeira vez num híbrido! Digamos que gostei bastante de tudo mas principalmente do silêncio a bordo! O exterior é musculado e com uma presença forte na estrada, o interior é requintado e com acabamentos e materiais de excelente qualidade. Não sei porque é que tanta gente reclama da E-CVT, sinceramente não me chateou nada, é certo que não há passagens de caixa, mas também não notei assim tanto o "tal" desfasamento entre velocidade e ruido do motor. Os consumos, nem me preocupei, num test-drive de algumas horas não dá para trabalhar para isso. De notar a ótima habitabilidade interior, ao nível da Avensis, apenas pior no espaço reservado à bagageira. No geral é um carro muito vistoso, aliás é ver as cabeças das pessoas a rodar assim que ele passa. Excelente posição de condução, motor vivo qb, interior moderno e ergonómico.

                  Sinceramente fiquei convencido e a esposa também!!! Se tudo se confirmar ainda este mês virá cá para casa um!

                  Comentar

                  Em processamento...
                  X