Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião para compra de um Aygo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Originally posted by miguel007 View Post
    Não digas tal coisa Telmo...
    A Fiat é conhecida por fabricar dos carros mais fiáveis do mercado.
    A robustez, a qualidade dos materiais, e tudo o mais está a cima de qualquer suspeita.
    Bem, talvez a Alfa lhe faça alguma sombra :assobio

    fiat pode estar mal situado a nivel de fiabilidade, mas nao podes dizer que a manutenção é cara, e agora os motores fiat ate estão bem porreiros (atenção que nao sou fã fiat, apenas tive um e dantes até dizia que fiat nunca ia ter, mas o que tive não me deu problemas, e levava tareia todos os dias sou fã VAG), mas que tem historia a nivel de motores e rally's etc isso são, ate pela fama de darem problemas a nivel electricos coisa que no meu não tive, mas lá está existe casos e casos, e posso dizer que fui feliz com um fiat, e gostaria de ter um panda 4x4 :D

    Comentar


    • #17
      Entre Fiat e Vag para mim venha o diabo e escolha ;)
      Cada maluco com a sua panca :fixe

      Comentar


      • #18
        Originally posted by balkaum View Post
        Escolhe o mais barato com AC, não interessa se Toyota ou PSA
        voto nisto!

        E já conduzi os dois que ponderas. preferiria sempre o toyota/c1/107.

        Comentar


        • #19
          Originally posted by miguel007 View Post
          Entre Fiat e Vag para mim venha o diabo e escolha ;)
          Cada maluco com a sua panca :fixe
          sim, não fosse isto um forum de toyotas

          mas respondendo a isso a parte do maluco e com pancas, sou um maluco feliz

          Comentar


          • #20
            Já somos pelo menos 2 :lol

            Comentar


            • #21
              Bom dia a todos!
              Tá animada a conversa, peço desculpa pela acha que mandei para a fogueira lol!
              Gostos não se discutem, o que é bom para um pode não ser bom para outro( futebol, mulheres, comida, carros...etc...)
              Peugeot e citroen, ford,opel, fiat, chevrolet, renault, mercedes, bmw, audis...entre estas todas e mais algumas...prefiro escolher toyota, honda, mitsubishi, mazda, nissan, lexus, infiniti, porsche, aston martin, subaru, volvo,tenho saudades dos saab etc....apenas são tendências, gostos, o que quiserem chamar; óbvio que consoante a carteira de cada um...
              E podem ter a mesma base (aygo, c1 e 107), mas não são iguais; é como dizer que dacia e nissan é renault, não é...os motores são, mas o produto final se é mais barato é por alguma razão...enfim boa escolha, tudo a correr bem!

              Comentar


              • #22
                É um bom carro com um bom motor, apesar de manco :lol

                Não esquecer de saber o historial do carro e das suas manutenções.
                Opta por uma versão com mais equipamento (Vidros eletricos, conta rpm, ar condicionado, faroi de nevoeiro)

                Atenção para a possivel infiltração de água pelo oculo traseiro, verifica se a carpete da bagageira tem indicios de manchas ou odores a mofo.

                Comentar

                Em processamento...
                X