Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

    Originally posted by whizzkidd
    Ninguém veio a Setúbal ainda?

    Nome Concessionário: SC Setúbal
    Vendas - N/A
    Pós-venda oficina - N/A
    Pós-venda peças - 20
    Eu sou de setubal

    Vendas- 20 sempre bem atendido sem nada a apontar
    Pós-venda oficina- 20 sempre que la fui por garantia, acidente ou pequenos defeitos tive sempre td tratado na hora ou dentro dos prazos combinados sem probs e sempre bem atendido.
    Pós-venda peças N/A ainda nao precisei de la ir e espero nao precisar tao cedo

    Comentar


    • #47
      Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

      Bom, como ninguém se manifestou, vou eu dizer alguma coisa já que hoje "servi" de cobaia. :P

      Nome Concessionário - Caetano Auto, Av. República nº30 (Lx) [A oficina é, segundo consta, relativamente recente]
      Vendas - n/a
      Pos-venda oficina - 8
      Pos-venda peças - n/a

      Passo a explicar quanto à oficina, já que dos outros não tenho conhecimento:

      Fui a primeira pessoa a chegar lá e a deixar o carro(abriram a porta pouco depois de eu chegar) para a revisão dos 60000Kms(Completa), pouco antes das 8h da manhã.

      Perguntei quando é que tinham o carro pronto e disseram-me que iam tentar tratar disso de manhã(pelo telefone, quando marquei, até me disseram que como era uma oficina expresso em questão de 2 horas deviam ter pronto) mas que quando estivesse pronto me contactavam. Deixei o carro e aguardei que ainda me contactassem de manhã porque até precisava do carro.

      Até às 15h não tive notícias e portanto tentei telefonar para lá(a folha que me deram não tinha o telefone deles mas sim de Prior Velho! Fui consultar ao site e usei esse número de telefone), atendeu o atendedor automático, escolhi uma opção, e disseram que iam reencaminhar. Esperei enquanto tocava, até que foi parar outra vez ao ínicio(para escolher as opções)! Aborreci-me e desliguei.

      Às 17h fui lá pessoalmente e perguntei ao Sr. se já tinham o carro pronto, viu nos papéis e confirmou que sim! Então eu perguntei a que horas é que o carro tinha ficado pronto, não me soube responder, tinha que perguntar ao colega. Depois disse-lhe também que me tinham dito que me contactavam quando o carro estivesse pronto, coisa que não fizeram. O colega depois veio falar comigo e disse que o carro tinha ficado pronto à hora de almoço e como tinha ido para o almoço etc não teve tempo para telefonar e pediu desculpas...

      Ok, paguei aprox 353€(um bocado acima do que indica a tabela e foi MESMO só a revisão, sem absolutamente mais nada fora do "programa") e vim-me embora.

      Quando cheguei a casa abri o capot para ver como estava o óleo etc, como costumo fazer, e a tampa do óleo dos travôes estava praticamente solta! Acho que se não o tivesse feito aquilo ia acabar por cair e ficar sem ela... Vá-se lá saber que mais é que eles deixaram solto :evil:

      Não estou a pensar voltar lá.

      Desculpem lá o testamento... mas enfim. Temos que nos ajudar uns aos outros, informando. :roll:

      EDIT(26/07/2007):
      E hoje vi que me faltam duas tampas dos pipos do pneus do lado direito... Vou ter que lá voltar.

      Comentar


      • #48
        Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

        Deixo aqui a minha opinião...

        Nome concessionário: SC Setúbal
        Vendas: 17
        Pós-Venda Oficina: 18
        Pó-Venda Peças: N/A

        Apesar de já ter deixado lá valentes quantias pelas revisões, como por exemplo a revisão dos 90mil em que larguei 476€, sempre fui bem atendido, sempre com a máxima rapidez e disponibilidade e o carro sai sempre de lá lavado por dentro e por fora sem pagar ;), nas vendas, sempre dispostos a esclarecer as minhas dúvidas e foi tudo tratado com a máxima rapidez.

        Nome concessionário: Etelgra, Toyota Vendas Novas
        Vendas: N/A
        Pós-Venda Oficina: 16
        Pós-Venda Peças: N/A

        Ainda só fui lá uma vez, resolveram-me o problema, fui bem atendido, mas só falhou porque pedi para ligarem a avisar que estava reparado mas não o fizeram, coisa a que fiquei "habituado" na SC de Setúbal :roll: , nada de grave lool

        Comentar


        • #49
          Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

          Nome concessionário: SC Centro (Aveiro)
          Vendas: 17
          Pós-Venda Oficina: 18
          Pó-Venda Peças: 15

          obs: chaparia: 20 (têm bue de prémios) o meu corolla verso já lá foi.

          Comentar


          • #50
            Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

            Nome Concessionário - SC Aveiro
            Vendas- 14
            Pos-venda oficina - 13
            Pos-venda peças - 10

            Nome Concessionário - SC Coimbra
            Vendas- --
            Pos-venda oficina - 8
            Pos-venda peças - --

            Nome Concessionário - ToyGuarda
            Vendas- 18
            Pos-venda oficina - 16
            Pos-venda peças - 18

            Nome Concessionário - SC Viseu
            Vendas- 13
            Pos-venda oficina - 18
            Pos-venda peças - 17



            Se alguem quiser apresento as minhas razões...

            Comentar


            • #51
              Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

              Nome Concessionário - Melisauto (Benfica)
              Vendas- 18
              Pos-venda oficina - 5 (e estou tentado a dar um ganda 0 bem redondo :evil:)
              Pos-venda peças - N/A

              Nome Concessionário - AMG Gonçalves (EN10) Corroios
              Vendas- N/A
              Pos-venda oficina - 20
              Pos-venda peças - N/A

              Nome Concessionário - Coimbra
              Vendas- /AN
              Pos-venda oficina - 20 (até me deixarm trazer o carro da ultima vez sem pagar valor total da revisão :D, mt simpaticas tanto a senhora da recepçao co a tesoureira)
              Pos-venda peças - N/A

              Comentar


              • #52
                Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

                Nome Concessionário - SC Prior Velho
                Vendas - 18
                Pos-venda oficina - 18
                Pos-venda peças - n/a


                Nome Concessionário - Salvador Caetano Carnaxide
                Vendas - 8
                Pós-venda oficina - 20
                Pós-venda Peças - n/a

                Salvador Caetano Carnaxide
                Vendas - 8: esforçam-se pouco para "negociar" com o futuro cliente: ah e tal... o preço é este e.. este mesmo, são inflexiveis nos preços e... depois só têm a perder :evil: E este já é um preço especial... :lol - por acaso foi em Carnaxide que encontrei o preço MAIS CARO dos três SC a que me desloquei :roll:
                Pós-venda oficina - 20: insuperáveis - só não fazem mais porque não podem: os meus PARABÉNS pela imensa simpatia no atendimento e são sempre prestáveis. Até na parte de colisão, onde mandei reparar um veiculo não-Toyota foram excepcionais.

                Comentar


                • #53
                  Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais

                  Originally posted by goncas_pt
                  SC Alfragide
                  Vendas- 5 (deve haver um vendedor de jeito... mas ainda não o descobri)
                  Apoio pós Venda- N/A
                  Oficina- N/A
                  Concordo na INTEGRA ;)

                  Comentar


                  • #54
                    Re: Vamos avaliar os concessionários oficiais


                    Caetano Auto Setúbal S.A.

                    Vendas= 5 (não gostei da celeridade para arranjar o certificado de matricula, e se amanhã não tiver o carro, vai haver festa. Vou concerteza efectuar uma reclamação para a Sede da Salvador Caetano. Alguém irá sofrer consequências com a mesma.
                    Até assinatura e entrega do sinal estava tudo bem, cordialidades e afins, depois do contrato compra-venda assinado...béu béu.
                    Não estou propriamente a comprar um telemóvel...

                    Pós-Venda Oficina= n/a

                    Pós-Venda Peças= n/a

                    Comentar


                    • #55
                      Nome Concessionário - A.M.Gonçalves (Almada/Seixal)
                      Vendas- 15
                      Pos-venda oficina - 5
                      Pos-venda peças - 16

                      Bons preços de venda, conhecimento das gamas, fácil test drive mas "melgas", além de que qd fui levantar a PU tive de pagar mais 100.000$00, na altura era assim, a vontade de ter a carrinha era tanta que caguei para isso;
                      A oficina, ou a assistência é a pior merd@ por onde passei até hoje, além de aldrabões nunca me resolveram alguns problemas da carrinha ainda em garantia, , cobravam serviços que não faziam e peças que não montavam..., vale um 5 à conta de um sr que lá trabalhava que muito me aturou...;
                      Pós venda nas peças foram algo prestáveis qd precisei saber o queria, acho que a informação passada por eles nem sp era a correcta...


                      Nome Concessionário - SC Barreiro(Palhais)
                      Vendas- 19
                      Pos-venda oficina - 19
                      Pos-venda peças - 19

                      O MELHOR onde já fui atendido até hoje em todos os aspectos, para o teste drive vinham-me buscar à porta de casa, e nunca insistiram em nada, trouxeram 3 gamas de corolla para experimentar, um por cada vez;
                      Pós venda Oficina, resolveram-me problemas que onde comprei nunca se mexeram sequer para tal, e ainda ligaram a perguntar se estava tudo ok passado uma semana ou duas...sem muito a acrescentar;
                      O mesmo nas peças, sp muito prestáveis para qq tipo de procura, inclusivé qd não faço a mínima ideia do nome do que preciso, entregas a tempo e horas e com telefonema a confirmar, fazem desconto sem pedir e ainda me trocaram um pendural pois segundo eles não podem empenar, partir sim.
                      Desculpem lá o testamento mas gosto de justificar as minhas escolhas...

                      Comentar


                      • #56
                        Boas! resolvi participar também nesta votação, mas eu ao contrario de muito que já por aqui ouvi, estou muito insatisfeito com a SC Coimbra... Isto é uma longa história que tem começo logo na aquisição do novo Auris, (vou apenas demonstrar as situações depois coloco um post com toda a historia) pedi para meter frisos pintados nos carro (acho que fica diferente) e quando chego para o ir levantar os frisos vinham CHEIOS de esterco!!! Passado uns tempos o chicote do cinto começou a fazer ruidos e fui lá para trocar, estive um mes a espera da peça, quando fui para levantar o carro nem queria acreditar no que os meus olhos viam, aquela forra de plastico por cima da embaladeira vinha cortado (raspada pelas calhas do banco), a forra lateral plastica do banco toda riscada, e o tecido do banco todo sujo com terra e pó! Agora estou novamente à espera já à mais de um mes que me digam para ir trocar as peças que riscaram, e partiram... por isso, em termos de qualificação apenas posso dizer isto:
                        Nome Concessionário - SC COIMBRA
                        Vendas- 15
                        Pos-venda oficina - 2
                        Pos-venda peças - 2



                        E já vão com sorte nao ser 0 (ZERO) ou até -20...

                        Comentar


                        • #57
                          Nome Concessionário - SC Faro
                          Vendas- 18
                          Pos-venda oficina - 19
                          Pos-venda peças - 19

                          Comentar


                          • #58
                            Nome Concessionário - Toiguarda (Fundão)

                            Vendas - 19 (preço mais baixo que em 2 SC consultadas)
                            Pos-venda Oficina - 20 (até agora, das vezes que lá fui, foram impecáveis)
                            Pos-venda Peças - N/a Ainda não comprei peças a não ser filtros e óleo. Apesar dos preços altos praticados em algumas, parecem-me mais baixos do que noutras marcas.

                            Comentar


                            • #59
                              Nome Concessionário - Faro
                              Vendas - 14
                              Pos-venda oficina - 18
                              Pos-venda peças - 9 (tem pouco setoque a semana passada lfui la buscar uns tapetes de borracha a minha avensis sw não tinham...é mesmo pouca vontade de vender como eu custumo dizer o Algarve é só praia)

                              Comentar


                              • #60
                                Vivas!

                                Nome Concessionário - Caetano - Auto (Barreiro)
                                Vendas- 16
                                Pos-venda oficina - NA
                                Pos-venda peças - NA

                                Ainda ñ tive de lá ir para o serviço pós venda. Vou lá amanha vão montar os dois modulos dos vidros traseiros do alarme que ficaram a faltar por altura da entrega do carro (devido a greve dos transportadores...)

                                Há mais avaliações do stand do Barreiro?
                                Quando é q o ficheiro excel fica disponível e aonde?
                                :)
                                Last edited by NeoX; 22-06-2008, 19:54 PM.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X