Announcement

Collapse
No announcement yet.

Cruise Control para o Toyota Corolla (E12) D-4D Hatchback

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Kiling, como é que fizeste para montar o teu? Foi da toyota ou de outra marca? Eu sou fã do CC. Durante muito tempo nos Estados Unidos utilizei Cruise Control. Podes-me dar umas dicas de como fizeste?
    Cumps

    Comentar


    • #17
      Mais uma opção.EL-PAS - Products
      http://www.el-pas.com/pdf/ecruise_spec_1.1.pdf
      Last edited by Golias; 18-09-2012, 20:43 PM.

      Comentar


      • #18
        por acaso tenho essa opção na Dcat,e uma daquelas coisas, e muito giro no inicio depois perde a piada

        Comentar


        • #19
          Para viagens de AE grandes deve ser porreiro de resto não deve ter grande utilidade...

          Quando usas o consumo é melhor ou melhor.. mais estável?

          Comentar


          • #20
            O Cruise Control é uma questão de Gosto. Tipo gostar de azul ou verde ou vermelho, ou gostar de feijão ou maçãs.
            Há quem goste e use. Há quem experimente e deite fora. E há quem goste e utilize.
            Eu sou dos últimos. Só não uso no meu carro, porque não tem. Se tivesse, e dados os Km's que faço diáriamente, utilzaria todos os dias.
            Não é uma questão de ser bom ou não.
            A vantagem é mesmo não ter que pensar em manter a velocidade, o carro mantém por si. A nível de consumo, depende do utilizador. Com uns utilizadores, melhora o consumo, com outros piora. É uma variável....não é uma constante,e como tal, varia!

            Comentar

            Em processamento...
            X