Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla 1.6 g6 e11 projecto do meu novo bólide ##

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota Corolla 1.6 g6 e11 projecto do meu novo bólide ##

    Ora boas meus amigos Toyotistas!
    Como refiro no título adquiri recentemente um Corolla 1.6 G6 (110cv) e11 e tenciono mantê-lo, ajusta-lo e melhora-lo em tudo que seja possível de modo a conseguir ter carro para muitos e muitos Km.
    Já me surgiram muitas ideias para este mesmo carro mas claro, nunca são demais e gostaria sempre de contar com a vossa opinião sobre este projeto!

    Sou bastante pato no que toca a Toyota, sendo este o meu primeiro dessa marca, sempre quis experimentar e aqui estou eu !!

    A nível de manutenção tenho tudo nos conformes, foi revisionado e tem todo material em condições. ( Gostaria de saber quais os fatores cruciais deste motor e também ao que devo manter-me mais atento (defeitos) no decorrer da vida deste menino)
    Já ouvi falar destes motores beberem muito óleo, que até ao momento não denotei.
    Tenho estado atento ás anomalias, seja aquecimentos, vazamentos, fugas de água, barulhos... e posso dizer - impecável

    O único ponto negativo é devido a alguns dos acidentes que o carro sofreu ( não nas minhas mãos ) tem uma pintura de nome vermelho directo.. odeio essas pinturas pois absorvem imenso a água e ficam cheias de manchas, mesmo polindo volta em questão de semanas/meses e então iniciei o meu processo por essa mesma situação, da qual falarei em seguida.

    Bem eu sou o Luís e sou da Maia, e tenho todo o orgulho em apresentar-vos o meu carro.
    final1.jpg


    Attached Files

  • #2
    ​​
    desmontado.jpgprimario1.jpglixado.jpg
    pintado.jpg

    ​As imagens acima foram captadas após eu mesmo ter pintado o para choques e passado duas semanas dado um polimento com produtos de detalhe.
    Deixo aqui algumas outras imagens do decorrer do processo de pintura do mesmo!
    Deu-me uma trabalheira imensa pois não possuo estufa, mas ainda assim gosto imenso do resultado e da resistência conseguida.
    Chega-lhe vernizzz

    Cumprimentos!
    Last edited by Blackmind; 04-05-2022, 15:57 PM.

    Comentar

    Em processamento...
    X