Announcement

Collapse
No announcement yet.

Hilux 2.4 1994

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hilux 2.4 1994

    Boa tarde
    Gostava opinião forum no seguinte.
    Comprei 2 anos atras Hilux kingcabe 4x2 de 1994 com 250.000 km. Impecável, nunca tive nenhuma e estou satisfeito. Estava ponderar comprar uma mais recente mas 4 ou 5 lugares, bisto ter dois filhos. Uma de 2 lugares na da. Vi uma 2007 imposto antigo com 5 lugares motor 2.5 d4d 120 cv. Nao sei se em termos motor é mais fiavel que o meu, bem como possiveis problemas mecânicos? Claro que esta ja tem vidros elétricos e ac. Em termis consumos estrada gastará mais ?
    Agradeço opinião forum .
    Obrigado.

  • #2

    Boas.

    Não vou dar dicas, porque não tenho conhecimento de causa para isso. Apenas digo que acho difícil que a de 2007 gaste mais do que a de 1994, os carros modernos são bem mais eficientes. Mas só comprovando, para ter a certeza.

    Agora, essas Hilux como a que tens, dessa época, são máquinas de guerra (às vezes literalmente).. Se não viste, deves ver o episódio do Top Gear em que eles arranjaram uma e massacraram-na até mais não, e ela sempre a rolar...

     

    Comentar


    • #3
       

      Comentar


      • #4
         

        Comentar


        • #5

          Mais recentemente, um youtuber famoso por comprar carros usados (principalmente pick ups) e fazer-lhes trinta por uma linha até dar cabo deles, comprou também uma e fez umas "bricadeiras" com ela...
           
          Last edited by RavenHeart; 23-11-2022, 23:38 PM.

          Comentar


          • #6
             

            Comentar


            • #7
               

              Comentar

              Em processamento...
              X