Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Bem se AQUILO é um AE86, então quer dizer que também deve custar uns 800cts no máximo... VOU JÁ LEVANTAR DINHEIRO HEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Sim eu sei que falta um kit gt300
Desnecessário será dizer que o carro é LINDO COM ESSA COR (a minha preferida presentemente - estou farto de carros cinzentos - DX + Jazz + Verso).
Mas achas mesmo que o GT300 seria uma escolha apropriada... o outro kit (um que até aparece no 2Fast2Furious) parece que dá MENOS TRABALHO A LIMPAR... heheheheheh.
inda me has-de xplicar k raio andas-te a fumar hj Balkaum :P
Grande makina ToyMr2mk3, por acaso n foi o teu k vi ali no Restelo na "apresentação" do carro do MadMig ?
Por acaso até não foi, mas sim um irmão gémeo de outro amigo meu que tem um MR2
Olá ToyMR2MK3
A ver se convenço o resto do pessoal do MR2 Club Portugal a vir participar para este forum que é para sermos muitos :)
Tenho que tratar de fazer uma galeria para ti e depois coloco la estas fotos :)
Era exclente se tb fossem uns TT's tenho visto ai umas Hilux's 4*4 exclentes
tenho um colega k tem uma 2.4D lá em cima no Norte, aquilo no monte é exclente...
Alguem sáde alguns Toyotas TT's antigos ou não á venda?
Ou msm de caixa aberta nomal?
Tenho um tio(o dono do starlet k tá á minha porta com 352 000km) k ker comprar uma coisa barata lá pra cima pra andar no monte e se fosse um a toyota ainda melhor......
Comentar