Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

Originally posted by REDLINER
    Eu devo ter um E12 Abençoado :lol :lol :lol
    e foi abençoado na primeira semana de vida :lol

Comentar

O meu carro coitadinho...até devia ter mais cuidado com ele... :? Não tem nem 1\5 dos problemas aqui referidos :?:

Não tem ruídos, não consome óleo, não tem folgas, luzes a fundir, bateria a falhar, nada...

Se tanto, posso-me queixar das borrachas das portas (nada de mais mesmo assim), do irritante barulho do pedal da embraiagem nos dias mais húmidos, e um barulho aerodinamico apartir dos 160-180 Km´s hora em dias com vento...

Bom, mas também eu vinha de um Seat...E ainda pro cima Tdi que foi rifado por tão cancro que era :rolf eu tinha parâmetros muito baixos :lol :lol :lol
      Meu caro, se uns não podem alegadamente generalizar, tu não podes particularizar.
      Já todos sabemos que o teu é pré-restlying e o meu é pós. Mas, claro, não generalizemos.
      Tentemos é ter uma conversa séria

Comentar

Originally posted by toyosupra
        digitaliza la a "resolução" do importador :rolf nem que nao seja para exigir uns pneus novos a cada 60 ou 90 mil.

Ainda este mes um colega meu foi por 4 pneus novos , e ficou admirado de na casa de pneus terem dito que se houvesse vibrações ou algo fora do normal nos primeiros 10 mil kms que voltasse la que eles trocavam. Se um pneu esta defeituoso nao é aos 60 ou 90 mil que isso aparece.

Lamento, mas é derivado os contornos jurídicos e ter envolvido outras situações e pessoas, não irei revelar. Mas, quem sabe algum de vós tenha uma cópia, não? Já que aparecem aqui tantas "coisas". E, como o Totes diz, não podes generalizar os meus problemas para os problemas do teu.

Comentar

tapas a matricula, nome.

Comentar

tapas a matricula, nome.
            Nope, nem pensar.

Comentar

Ainda não tinha visto este tópico...
              Mas não vou escrever nada de mal senão o Totes e o Toyosupra ainda me batem... :cry: :cry: :cry:
              Eu comprei o meu 1.4 D4D quase por catálogo: era Toyota e custava menos de 24000€, fiz o test-drive, agradou-me imenso (apesar de ter apontado 2 ou 3 de defeitos de montagem ao carro de testes) e o meu único receio era a pouca cilindrada para a potência disponibilizada pelo motor - podia ter uma durabilidade muito curta. Mas para as minhas voltas era e é perfeito!
              Comprei por ser Toyota, e para mim a fiabilidade está acima de tudo.
              A minha esposa tem um Honda Jazz e comprei-o salvado. Até hoje teve 0 (zero) problemas. Também tem ruídos parasitas, mas para um carro que tem plásticos rígidos por todo o lado, até me surpreende pela positiva.
              Tenho a certeza de que quem escreve sobre os seus problemas é para que eles não voltam a repetir-se. Que o futuro reserve boa qualidade e a Toyota continue a merecer toda a nossa confiança.

Comentar

Originally posted by miguelm
                tapas a matricula, nome.
                Nope, nem pensar.
                acredito plenamente que te tenham pago 4 pneus novos :)

Comentar

O meu carro coitadinho...até devia ter mais cuidado com ele... :? Não tem nem 1\5 dos problemas aqui referidos :?:

Não tem ruídos, não consome óleo, não tem folgas, luzes a fundir, bateria a falhar, nada...

Se tanto, posso-me queixar das borrachas das portas (nada de mais mesmo assim), do irritante barulho do pedal da embraiagem nos dias mais húmidos, e um barulho aerodinamico apartir dos 160-180 Km´s hora em dias com vento...

Bom, mas também eu vinha de um Seat...E ainda pro cima Tdi que foi rifado por tão cancro que era :rolf eu tinha parâmetros muito baixos :lol :lol :lol
                  Meu caro, se uns não podem alegadamente generalizar, tu não podes particularizar.
                  Já todos sabemos que o teu é pré-restlying e o meu é pós. Mas, claro, não generalizemos.
                  Tentemos é ter uma conversa séria

Carros da moda e motores da moda... :? Eu nunca fui muito á baila com os E12 pós-restyling...Além de ser mais feio (subjectivo) o boom de vendas com o 1.4 D-4D só veio arranjar problemas...A mim e á marca...

Comentar

Originally posted by totes
                    Está bem... podes desopilar para aí... que a gente ouve-te! pode não concordar, mas ouve...
                    por exemplo, o facto de o teu carro ter a ventoinha desligada, é um problema que deixa mal a marca, mas que a marca não é a principal responsável... mas sim quem mexeu no carro...
                    Aqui, deve haver um dia ou dois no ano em que se fale bem da SC...

Agora, eu não poderei dizer que o meu carro tem os mesmos problemas que o teu, porque não tem! Quando descordo do que dizes, é porque estou satisfeitíssimo com o meu corolla... e estou um bocadinho agastado com algumas coisas. Basta leres este forum e nalguns posts vês revoltas incriveis com o carro que no fim vai-se a ver e a bateria é que deu o berro ou tem uma fusível estragado...
                    Tenho um toyota com 19 anos e sei reconhecer que aquilo sim é que é carro de guerra e que não poderei fazer no meu e12 metade do que faço com ele... Mas daí a ter um mau carro vai uma grande diferença... Estive indeciso na altura da compra plo 307, Astra ou Corolla e não estou nada arrependido...
                    Tive um problema que me foi resolvido na garantia (até já passava 3 ou 4 meses) e a partir daí tenho tido os problemas habituais: gasolina mais cara e as revisões anuais!!!

Não leves a mal o fervor que meto na conversa... é que cada dia que passa gosto mais do meu carro! Não me parece que seja um defeito...

lol! Mas alguém te pediu para concordares? Tu é que não podes ouvir certas verdades e ficas logo irritadinho. Inflizmente para mim, para ti e para quem tem estes Corollas.

Mas deixa-me que te diga: se estiveste indeciso entre um 307 e um Corolla, então nem sequer mereces sentar o rabo num Corolla. :lol
                    Pronto, lá estás tu a fazer-te mais que os outros!
                    Tu deves ter tido algo que te traumatizou dentro de um Corolla. Nem arrisco tentar saber o que possa ter sido!
                    Está para chegar o dia em que me irrito com os problemas dos outros. E então com os teus posso eu bem!
                    Troca de carro, é um favor que fazes a ti e um ainda maior que fazes ao Corolla!

Comentar

• Re: Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

AHHHHHHHHH, então é os pós-restyling que dão problemas?

Pronto, o meu é de 2002 e é pre.
                      Sendo assim, já estou mais descansado!

Comentar

Originally posted by AMPO
                        Mas não vou escrever nada de mal senão o Totes e o Toyosupra ainda me batem... :cry: :cry: :cry:
                        Pode não parecer mas sou pacífico!

Comentar

OI

O Meu 1.4D4D i-motion
                          não me dá qq tipo de problemas acima mencionados
                          tem 28000km e 13 meses de vida
                          anda regularmente na AE onde corresponde plenamente
                          e faz uma media de 5.3
                          até hoje não tenho nada a dizer
                          excepto
                          que voltaria a comprar.

Comentar

tapas a matricula, nome.
                            Nope, nem pensar.
                            acredito plenamente que te tenham pago 4 pneus novos :)
                            Lá estás tu!
                            Onde viste que foram 4?

Comentar

Eu? Desculpa lá, mas o teu sentido de humor está no esgoto! Era uma piada, ri-te! Relaxa pá, toma uma Xanax!

Imagina se troco por um Auris ou por Aygo que depos não pega ahahahah! (piada, podes rir, é uma indirecta a outro local na net onde se fala de um carro desses que não pega). :twisted:

Comentar

Primeiro reclamas dos pneus, querias que te trocassem.

Dizes que ta resolvido

Agora nao confirmas que te deram 4 pneus

Já parece a conversa do detector. :rolf

Diz la, deram te 4 tampinhas do pipo coloridas de borla para compensar os pneus defeituosos com 90 mil kms? :lol

Comentar

Em processamento...
                                X