Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Re: Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

:arpa

Comentar

Originally posted by miguelm
      Originally posted by totes
      Continuo a achar tudo muito estranho... :roll:
      Se calhar começo é a achar que o problema é teu. :rolf Também vês gente morta? (piada alusiva ao filme Six Sense)
      Tu tens é umas piadas de merd@...

Acho que para quem tem 140 posts de merd@, andas a esticar-te um bocado! Começaste com os "acéfalos" há uns tempos atrás e parece-me que ainda não melhoraste nada! Antes plo contrário...

Comentar

boas eu tb tenho um corolla imotion e não tenho nada do referido neste tópico, tive apenas um ruido de terpidação no porta luvas que ficou resolvido com 2 batentes nos cantos do porta luvas e a famosa folga no radio mas isso ja nem incomoda até pk a minha quase não se nota, no geral tou satisfeitissimo com o carro, tou a pensar na proxima revisão tentar resolver a folga do radio, quanto ao consumo de oleo meio litro por cada 15mil km já me disseram na sc de setubal que é normal neste modelo tenho ido la sempre repor as faltas de oleo e não tenho pago nada por isso.

Comentar

Quando iniciei dois posts, coloquei 2 perguntas que nenhum dos excelentissomos iluminados conseguiu responder.
          é pá... desculpa lá... mas então é suposto nós sermos biblias abertas disponivies para as tuas excelentes perguntas? Acho que estás a passar ao lado da noção de "forum".

O pessoal está aqui para aprender uns com os outros, ninguém é obrigado a saber responder às tuas perguntas, mas como é óbvio, se alguém souber, rapidamente de esclarecerá.
          Que infelizmente não foi o caso.

e sim, tambem eu já reportei cá problemas dos corollas, por isso nao penses que isto é algum templo toyotista.

Comentar

cm td na vida o carro tem defeitos e feitios mas o que interessa no fim das contas é que são maquinas mto fiaveis e duradouras.
            Cada um sabe o que sabes pelas suas experiencias e exeperiencias de outros, e o proposito do forum é mesmo esse juntar as experiencias de cada um para tds possamos aprender uns com os outros e claro tambem conviver e fazer novas amizades eu tou cá á coisa de uns 2 ou 3 meses já aprendi umas coisas, já fui criticado, e procuro sempre respeitar tds os membros e aceitar opiniões, dando as minhas proucurando tb não ofender ninguem, nem desrespeitar, não digo que sei mais que os outros pk á sempre alguem que sabe mais que nós sobre alguma coisa o proposito disto é o pessoal tentar ajudar-se td uns aos outros.

Promovam a paz não a guerra lolol :P :rolf :rolf

Comentar

Originally posted by sputnyc
              Promovam a paz não a guerra lolol :P :rolf :rolf

:fixe

Comentar

Já o disse anteriormente: prova quie só falei mal do carro. Sê homem, reune todos os posts a falar bem e mal e depois diz-nos lá.

Quando iniciei dois posts, coloquei 2 perguntas que nenhum dos excelentissomos iluminados conseguiu responder. Quanto a criar blog, porque não crias tu um e vais para lá falar sozinho? Sempre metias aqui menos lixo.

Finalmente, tu não pediste a explicação, pediste isto:
                "digitaliza la a "resolução" do importador :rolf nem que nao seja para exigir uns pneus novos a cada 60 ou 90 mil."

Vejo que o português não é o teu ponto forte nem a interpetação.Se querias a explicação, porque não vais ao Google?

Não te compreendes, sempre que abres a boca só saiem coisas truncadas (sim, truncadas, não trocadas).

Li as regras e não percebi que neste fórum só se pode falar bem dos Corollas. Aliás, neste caso, até era mald a Dunlop, enfim, fanatismos infantis. E também já sei que quem tiver problemas, sempre pode comprar um Opel ou trocar de carro. É esta a forma que há de mascarar a realidade. E, na maioria dos posts, nem sequer conseguem responder.

Ahhh, e finalmente, a Dunlop dá 5 anos de garantia aos pneus. Diz ao teu amigo dos 10.000 Kms que está a ser ENGANADO. Finalmente, a lei desde de 2003 que dá 2 anos de garantia a qualquer produto que compres e a partir do momento em que reclames do defeito, mesmo que não seja resolvido.

Queres um esquemazinho?

Por mim a participação terminou. Agora só vão ter gente a falar bem de Corollas e de Aygos com fichas desligadas :twisted:
                Vais ao teu perfil e escolhes ver todos os posts, se a memoria já não é boa vai lá relembrar o que escreveste.

Ninguem é obrigado a saber responder a todas as perguntas, somos teus empregados é? fazes uma pergunta de manha e ao fim do dia tem de haver respostas. :lol

Para bom entendedor meia palavra basta, se queres que te diga duvido muito dessa "estoria" Também ja apareceu aqui um sujeito a dizer mal de um concessionário, das pessoas que la trabalhavam, que a bomba injectora tinha avariado, que o carro era um m...... Mas teve azar que depois descobriu-se a verdade. :roll: Por isso o que se escreve na net nem sempre é verdade.

escrever português também não deve ser o teu forte :rolf
                "excelentissomos" "interpetação"

O que não falta no forum são pessoas que TAMBÉM fazem criticas ao seu carro, mas NÃO SÓ. Também escrevem outras coisas interessantes.

No tópico dos pneus alguém te deu razão? Inclusivé pessoas que trabalham na SC. Foi a coisa mais ridicula que vi alguem reclamar. A dunlop dá 5 anos de garantia e depois? Quer dizer os taxistas que fazem 100 mil ao ano iam reclamar todos os anos que os pneus se gastavam? Já tive esses pneus e são de facto uma m......, nao é nenhum defeito é mesmo feitio deles. 58 mil kms já é muito kms para um pneu, muito buraco, muita travagem já ele sofreu. Aos 15 mil um deles tinha uma bolha, e isso é defeito ou consequencia do uso em mau piso?

Comentar

Em processamento...
                X