Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Hoje lavei o meu Filtro K&N... neste momento está a secar.. ..
Usei o liquido de limpeza umas 3 vezes... tem uma parte do filtro que se nota mesmo onde fica localizado o tubo de entrada de ar, essa zona estava mesmo preta.. mesmo usando 3 vezes o liquido nao ficou totalmente perfeito.. :\.. nao sei.. a ver vamos .. pensei que a lavagem fosse mais eficaz =|..
O Meu filtro ja está a secar desde ontem á tarde..vou deixar la fora ate amanha lol.nao ha pressa..tenho o de origem no carro por isso.. traquilo.. amanha a tarde com tempo aplico o oleo que lhe dá a cor rosa :p..
Grande post Ginga.
Eu estava tentado a por um filtro destes no meu carro mas a K&N respondeu-me por e-mail que para já não tem. É estranho pois este é um motor já com alguns anos no mercado.
Grande post Ginga.
Eu estava tentado a por um filtro destes no meu carro mas a K&N respondeu-me por e-mail que para já não tem. É estranho pois este é um motor já com alguns anos no mercado.
contacta a motorarte... eles têm uns BMC, usados na F1
Comentar