Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Boas, eu sou novo aki no forum, será que alguem sabe algum site onde vendam esses filtros K&N para um Yaris 1.0 de 2006?
É parecido ao da foto.
Obrigado
Boas, eu sou novo aki no forum, será que alguem sabe algum site onde vendam esses filtros K&N para um Yaris 1.0 de 2006?
É parecido ao da foto.
Obrigado
Para começar, uma apresentação à comunidade Toyotista não era mal pensado....depois é só pesquisar um pouco pela internet que não faltam lojas a vender disso.
Pois tens toda a razão "comandante"
Existe alguma zona especifica para as apresentaçoes?
Não conheço muito bem o site, vi estes posts sobre limpeza de filtros K&N, e decidi perguntar,
Obrigado pelas dicas
O meu filtro ainda não tem nem 10K km e já avancei para o 2º tratamento, dado o seu estado lastimoso. É que não era só sujo já. Até tinha codea. Não percebo como aquilo acumula tanto entulho e bicharada. Também, a ver pela quantidade de gasolina que chupa, também não deve ser nada meigo com o ar.
Só para teres um ideia, já o lavei duas vezes seguidas, bem encharcado em detergente K&N, 10min e água e o estado é este:
Achas normal? Está mais sujo depois de duas lavagens que o teu antes de lavar neste DIY.
Depois de 3 dias a lavar e a secar e uma terceira lavagem, hoje avancei para a lubrificação. Não sai, não sai!
Siga, o meu tambem tem partes que se mantêm nesse estado. Para a próxima faz uma lavagem normal e insiste um pouco nessas zonas com mais algum líquido, mas não fica rosinha como novo. Segue mesmo assim.
quando digo insistir é: fazendo uma passagem para limpar apenas, mas mandar um pouco mais de líquido nessas zonas.
Não gastes líquido a mais porque como já tas a ver, nao fica 'novo'.
... só tenho a recomendar na mota. Sente-se que sobe mais e melhor, ronca mais. Mal possa o Corolla vai levar com K&N, não só dá mais alma ao carro como a médio prazo compensa.
Comentar