Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Ya, tenho.... mas porque perguntas??
De qualquer forma tenho 2 centralinas, a do carro actual e a do carro batido, não tou com medo de avariar com uma!
É mesmo numa de experiência e ver o que dá!
Tens informações sobre os cabos ou como o fazer?
Tanto quanto sei centralinas Denso não dá para reprogramar. Podes experimentar uma piggyback mas no teu carro os ganhos seriam minimos com reprogramação.
Tanto quanto sei centralinas Denso não dá para reprogramar. Podes experimentar uma piggyback mas no teu carro os ganhos seriam minimos com reprogramação.
Realmente já tinha lido sobre isso mas é muito caro....
Também já li num forum sei lá de onde (sei que estava em inglês) que estas centralinas dão para reprogramar mas têm um problema, perdem a programação se forem desligadas por mais de 15 minutos. Pelo menos foi o que li.
a unica coisa que vais cnseguir controlar ao alterar a centralina é um ligeiro aumento do débito de gasolina e aumentar o corte de corrente... ou seja deves tar a cortar às 6500/6600rpm passaria-te para as 7500 ou 8000rpm se alterasses mais umas coisas...
resultados... vais ganhar no máximo 5cv...
mas tu é que sabes... :fixe
força nisso... procura esses cabos no ebay ou no miau...
depois qd fizeres essa alteração faz um DIY para o pessoal ver... :fixe
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater.You currently have 9 posts. queres autocolantes para o carro? manda mail para stickerart@sapo.pt
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater.You currently have 9 posts. queres autocolantes para o carro? manda mail para stickerart@sapo.pt
Boas povo. Estou kuase com negocio fechado para um corolla 2.0 d4d 110cv de 07/2002.
E gostava de saber que ganhos vou ter com repro e k posinhos poderei dar a esse motor??
Ñ kero dar carga a mais para ñ perder a fiabilidade do motor, mas sim tornar algo mais engraçado.
Comentar