Não vais dar pós com repro, só com box, esse motor utiliza centralinas Denso que não são reprogramáveis.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Informação] Centralinas reprogramáveis
Collapse
X
-
Se eles fizerem vou lá, levo um bolo e canto os parabéns!Originally posted by jlasFui informado que o fazem na Bosch Car Service de Leiria por 250 euros, creio!
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
O que o user power pt quer demonstrar é que as centralinas DENSO sao inviolaveis.. NAO é possivel reprogramar qq centranlina que equipa Corollas 2.0 d4d . avensis ,yaris ou outro veiculo qq que tenha esta centralina..
Comentar
-
Encontrei este relato da reprogramaçao feita na Pke ao 1.4 D4D do Auris, os resultados tao dentro daquilo que se fala aqui pelo forum mas fica a informaçao a quem quiser:
http://www.facebook.com/photo.php?fb...20294587982494
Comentar
-
Vais à Toyota, deixas lá perto de 900€, eles ficam todos contentes e sais de lá com o carro a cagar lume..... :lolOriginally posted by carlos miranda View Postoi,
reprogramação para um auris 2010 d4d, o que se pode fazer ? quero mais potencia, alguem sabe como, com box, chip etc e menos gasto em combustivel, certo ?
A única solução acho que é so mesmo com uma box, como referiu o andrew :fixe
Comentar
-
boas pessoal, reprogramar nao o faço pois como já foi mais que dito, por aqui nao ha quem o faça em condiçoes pois nao têm mapas , o que arranjo é um IC ja reprogramado para substituir o que vem na centralina de origem.
o que nao é tao facil como parece, mas tudo se faz ;) estou a espera do meu IC reprogramado, depois o que faço é retirar o IC de origem ( guardo pois posso querer repor os valores de origem, e é so coloca-lo) colocar um sockt soldado, onde vou encaixar o IC reprogramado . os ICs devo arranjar para todos os toyotas :) .
quando tiver o meu digo ....
já fiz o mesmo mas com hondas , alem de nao haver problemas com fiablidade do motor pois os ICs sao testados e especificos para cada carro . a programaçao que vem neles é feita a pensar nas prestaçoes puras dos carros e nao a pensar nos valores que o governo impoe pelas emissoes de co2 e cavalagens etc ....
Comentar
-
Senior Member- Jul 2010
- 1153
-
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 9 posts.
queres autocolantes para o carro? manda mail para stickerart@sapo.pt
-
Senior Member- Jul 2010
- 1153
-
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 9 posts.
queres autocolantes para o carro? manda mail para stickerart@sapo.pt
pessoal.. ai para o baile... eu fiquei na duvida se realmente dava para reprogramar a centralina do corolla e10 1.3 xli
e sim dá.. nao sei qual o metedo nem nada do genero apenas um colega meu ja tinha reprogramado a um com o motor igual ao meu... e de facto está bem melhorzito..
no BP deu acerca de 97hp.. com o motor 4e-fe
Comentar
-
Não está nada a confundir, IC significa Integrated Circuit.
Mas meu caro, então faz lá isso e depois conta-me...é que isso faz-se vulgarmente, por exemplo, nas Ibizas TDI de 90cvs e até as anteriores GT TDIs...nas centralinas Denso até podes pular em cima dos ICs e até fazer uma macumba que nicles!
---------- Mensagem adicionada em 08:31 PM ---------- Mensagem anterior em 08:30 PM ----------
E o pai natal? Existe?Originally posted by humidade View Postpessoal.. ai para o baile... eu fiquei na duvida se realmente dava para reprogramar a centralina do corolla e10 1.3 xli
e sim dá.. nao sei qual o metedo nem nada do genero apenas um colega meu ja tinha reprogramado a um com o motor igual ao meu... e de facto está bem melhorzito..
no BP deu acerca de 97hp.. com o motor 4e-fe
Oh pá NÃO DÁ para reprogramar a centralina de origem! Se ele quiser uma aposta é fácil: uma nota verde em cima do capot, se ele ganhar fica com a minha, se eu ganhar fico com a dele, simples!
Comentar

Comentar