Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Informação] Centralinas reprogramáveis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Não vais dar pós com repro, só com box, esse motor utiliza centralinas Denso que não são reprogramáveis.

Comentar

Obrigado pela resposta powerPT.
      Entao kuais as melhores box para lá?? K ganhos terei??
      K poderei alterar para deixar akilo mais agradavel??
      Alterar pressoes de turbo, montagem de IC, alteração de admissao, injectores, etc??

Comentar

Originally posted by jlas
        Fui informado que o fazem na Bosch Car Service de Leiria por 250 euros, creio!
        Se eles fizerem vou lá, levo um bolo e canto os parabéns!

Comentar

Por conseguirem fazer à centralina que equipa a viatura!

Comentar

O que o user power pt quer demonstrar é que as centralinas DENSO sao inviolaveis.. NAO é possivel reprogramar qq centranlina que equipa Corollas 2.0 d4d . avensis ,yaris ou outro veiculo qq que tenha esta centralina..

Comentar

Encontrei este relato da reprogramaçao feita na Pke ao 1.4 D4D do Auris, os resultados tao dentro daquilo que se fala aqui pelo forum mas fica a informaçao a quem quiser:
              http://www.facebook.com/photo.php?fb...20294587982494

Comentar

oi,

reprogramação para um auris 2010 d4d, o que se pode fazer ? quero mais potencia, alguem sabe como, com box, chip etc e menos gasto em combustivel, certo ?

Comentar

Auris de 2010 penso que so com box da Toyota.
                  Com repro só o 1.4 D4D com centralina Bosh que eram os de caixa de 5velocidades. A partir meados de 2009 começaram a sair com caixa de 6velocidades e centralina Denso e essa so com box.

Comentar

Originally posted by carlos miranda View Post
                    oi,

reprogramação para um auris 2010 d4d, o que se pode fazer ? quero mais potencia, alguem sabe como, com box, chip etc e menos gasto em combustivel, certo ?
                    Vais à Toyota, deixas lá perto de 900€, eles ficam todos contentes e sais de lá com o carro a cagar lume..... :lol
                    A única solução acho que é so mesmo com uma box, como referiu o andrew :fixe

Comentar

boas pessoal, reprogramar nao o faço pois como já foi mais que dito, por aqui nao ha quem o faça em condiçoes pois nao têm mapas , o que arranjo é um IC ja reprogramado para substituir o que vem na centralina de origem.
                      o que nao é tao facil como parece, mas tudo se faz ;) estou a espera do meu IC reprogramado, depois o que faço é retirar o IC de origem ( guardo pois posso querer repor os valores de origem, e é so coloca-lo) colocar um sockt soldado, onde vou encaixar o IC reprogramado . os ICs devo arranjar para todos os toyotas :) .
                      quando tiver o meu digo ....
                      já fiz o mesmo mas com hondas , alem de nao haver problemas com fiablidade do motor pois os ICs sao testados e especificos para cada carro . a programaçao que vem neles é feita a pensar nas prestaçoes puras dos carros e nao a pensar nos valores que o governo impoe pelas emissoes de co2 e cavalagens etc ....

Comentar

o que chamas de IC???

Comentar

ele deve tar a confundir IC com centralina

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                            A única solução acho que é so mesmo com uma box, como referiu o andrew :fixe
                            Depois diz ai o que andas a fumar....:assobio

:lol

Comentar

pessoal.. ai para o baile... eu fiquei na duvida se realmente dava para reprogramar a centralina do corolla e10 1.3 xli
                              e sim dá.. nao sei qual o metedo nem nada do genero apenas um colega meu ja tinha reprogramado a um com o motor igual ao meu... e de facto está bem melhorzito..
                              no BP deu acerca de 97hp.. com o motor 4e-fe

Comentar

Não está nada a confundir, IC significa Integrated Circuit.

Mas meu caro, então faz lá isso e depois conta-me...é que isso faz-se vulgarmente, por exemplo, nas Ibizas TDI de 90cvs e até as anteriores GT TDIs...nas centralinas Denso até podes pular em cima dos ICs e até fazer uma macumba que nicles!

---------- Mensagem adicionada em 08:31 PM ---------- Mensagem anterior em 08:30 PM ----------

Originally posted by humidade View Post
                                pessoal.. ai para o baile... eu fiquei na duvida se realmente dava para reprogramar a centralina do corolla e10 1.3 xli
                                e sim dá.. nao sei qual o metedo nem nada do genero apenas um colega meu ja tinha reprogramado a um com o motor igual ao meu... e de facto está bem melhorzito..
                                no BP deu acerca de 97hp.. com o motor 4e-fe
                                E o pai natal? Existe?

Oh pá NÃO DÁ para reprogramar a centralina de origem! Se ele quiser uma aposta é fácil: uma nota verde em cima do capot, se ele ganhar fica com a minha, se eu ganhar fico com a dele, simples!

Comentar

Em processamento...
                                X