Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Informação] Centralinas reprogramáveis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• por acaso nam tinha lido mas ja lido e ja sei o ke kria lol

Comentar

• Originally posted by Pedro Calouro View Post
      boas

Sou o Pedro Correia de Sao Miguel e tou recente aqui nos toyotista.
      Gostava de uma informaxao...

tenhu um toyota corolla E12 2.0 D4D com 116cv e gostava de sbr se tenhu maneira de fazer uma repro nele.
      ja tentei em algumas casas mas dizem ke as centralinas da marca "DENSO" nam da pra reprogramar!

alguem sabe me dixer alguma kousxa sobre isso?

Comentar

• Originally posted by marciomota View Post
        É esse o resultado do novo acordo ortográfico :lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
          É esse o resultado do novo acordo ortográfico :lol
          ñ xto a pxeber :assobio

vamos mas é falar de centralinas (DENSO) reprogramadas :lol :lol

Comentar

• E eu ate pensava que escrevia mal.. possa...

Comentar

• Originally posted by Pedro Calouro View Post
              boas
              Sou o Pedro Correia de Sao Miguel e tou recente aqui nos toyotista.
              Gostava de uma informaxao...
              tenhu um toyota corolla E12 2.0 D4D com 116cv e gostava de sbr se tenhu maneira de fazer uma repro nele.
              ja tentei em algumas casas mas dizem ke as centralinas da marca "DENSO" nam da pra reprogramar!
              alguem sabe me dixer alguma kousxa sobre isso?
              Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
              Convém leres bem a parte das Notas, pois tem lá algo sobre a forma como escreves.
              E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

Comentar

• boas, para dar mais uma dica sobre a potencia, já li numa revista auto sobre uns testes que faziam quando os carros chegavam ao 100 mil km, neste caso a um corolla e10 com 1.3 88cv e no banco de ensaios acusava um valor de 105 cv.

cumps...

Comentar

• power.. existe algo tipo box para o meu?

Comentar

• Entao as Ce110 não dão pra reprogramar??????

Comentar

• Não..............

Comentar

• Originally posted by emidiovieira View Post
                        Entao as Ce110 não dão pra reprogramar??????

Se conseguires "reprogramar a centralina" de um motor 2C ofereço-te o o dobro do défice de Portugal :lol

Comentar

• Existe motor d4d nas ce110 facelift martins :lol... mas mesmo assim nao dao para reprogramar...

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                            Não..............
                            Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            Se conseguires "reprogramar a centralina" de um motor 2C ofereço-te o o dobro do défice de Portugal :lol
                            Desculpem lá mas não percebi o topico mesmo depois de ler todo...............

Quanto a repro se não dá pra reprogramar existe solução????? É que o unico que não falou da susposta repro foi o Kalu. (pelo menos no tópico da Ex-SV não tem nada referente a isso.....)

Comentar

• Existem os chips de potência que a Toyota comercializa/va e os chips de terceiros, à venda em qualquer "esquina" do eBay :)

No caso do kalu a coisa era bem diferente e acho que só lá foi por ajuste mecânico, bomba...

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                                Existem os chips de potência que a Toyota comercializa/va e os chips de terceiros, à venda em qualquer "esquina" do eBay :)

No caso do kalu a coisa era bem diferente e acho que só lá foi por ajuste mecânico, bomba...
                                Esses Chip de potencia trazem algum ganho significativo? ou só se devem por quando se tem algum material???? tipo linha, Panelas, cat-off, etc?

Comentar

Em processamento...
                                X