Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Eu cheguei a ver um do trofeu toyota, era um carro que era usado no dia a dia!
Julgo que vi um de matricula estrangeira mas foi há muito muito tempo!
devia ser um maquinão.
Em tempos o motor do meu starlet teve de ser aberto, o meu mecânico, na altura acabado de se reformar da Japocar (um antigo stand e oficina da toyota), falou-me em meter o motor do corolla no meu carro. tratava-se de um motor igual ao que eu tinha mas 1200 e com injecção, teria também que alterar a caixa passando para uma de 5 velocidades. Será que seria possivel? era capaz de ficar porreiro, não? depois acabei por arranjar o antigo e comprei carro novo... Hoje sinto saudades de me ter desfeito do starlet...
Japocar (um antigo stand e oficina da toyota), falou-me em meter o motor do corolla no meu carro. tratava-se de um motor igual ao que eu tinha mas 1200 e com injecção, teria também que alterar a caixa passando para uma de 5 velocidades. Será que seria possivel? era capaz de ficar porreiro, não?
O meu mecanico tambem ja me falou nessa possibilidade, mas meter o motor de um starlet mais recente, e tambem alterar a caixa de velocidades.
Comentar