Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Site] starlet info

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Site] starlet info

Para os amantes dos starlet´s mais um site.

http://www.toyota-starlet.info/

alguém no forum tem um EP71 ????
    gostava de ver um...

Re: [Site] starlet info

Podes crar amigo.. eu tambem adorava ver um.....

Comentar

Eu cheguei a ver um do trofeu toyota, era um carro que era usado no dia a dia!
      Julgo que vi um de matricula estrangeira mas foi há muito muito tempo!

Comentar

Eu adoro a pintura a duas cores, cinza e preto.
        Pessoalmente acho que da muita vida ao carro..

O proximo investimento a fazer no meu xarolho, é uma pintura, mas em vez de preto , estou a pensar usar um cinza muito escuro...

Uma vez que no livrete a cor é cinzento e outros, penso que assim nao seja necessario alterar nada no livrete...

Comentar

Originally posted by cliospin
          Eu cheguei a ver um do trofeu toyota, era um carro que era usado no dia a dia!
          Julgo que vi um de matricula estrangeira mas foi há muito muito tempo!
          devia ser um maquinão.

Em tempos o motor do meu starlet teve de ser aberto, o meu mecânico, na altura acabado de se reformar da Japocar (um antigo stand e oficina da toyota), falou-me em meter o motor do corolla no meu carro. tratava-se de um motor igual ao que eu tinha mas 1200 e com injecção, teria também que alterar a caixa passando para uma de 5 velocidades. Será que seria possivel? era capaz de ficar porreiro, não? depois acabei por arranjar o antigo e comprei carro novo... Hoje sinto saudades de me ter desfeito do starlet...

Comentar

Originally posted by joaoptsilva
            Japocar (um antigo stand e oficina da toyota), falou-me em meter o motor do corolla no meu carro. tratava-se de um motor igual ao que eu tinha mas 1200 e com injecção, teria também que alterar a caixa passando para uma de 5 velocidades. Será que seria possivel? era capaz de ficar porreiro, não?
            O meu mecanico tambem ja me falou nessa possibilidade, mas meter o motor de um starlet mais recente, e tambem alterar a caixa de velocidades.

Mas depois como podem ver na apresentaçao do meu xarolho, alterar o coraçao do bichinho era pecado.....
            http://www.toyotistas.com/forum/index.php?topic=17512.0

Comentar

Vou dar uma espreitadela ao site!

Já dei

Comentar

Em processamento...
              X