Pode! G6R only! :lol :lol :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Upgrade] Celica ST185
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Bilha não...cântaro! Eu não sou daqueles que levas pá kangoo ó sorridente!:marteladaOriginally posted by Hugo_Ferraz View PostAi a fonte. Havia um ditado acerca do cântaro, que se partia por ir à fonte. Logo, confiar nas fontes=bilha partida. Nunca me enganaste, Darkness!!!
Confirmo!Originally posted by JustaPor View PostEu só sei que o vi a entrar para dentro da Kangoo todo contente!!
LOL!Originally posted by CelicaRacer View Posthugo, anda la hugo, nunca conduzi um Celica :(
LOL! (ao quadrado)Originally posted by JustaPor View PostOra aí está mais um motivo!
Se nem o teu irmão te passou o Celica para as mãos...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
nao, o kaká nunca me deixou conduzir o Celica porque quando comecei a conduzir, ja ele tinha ido po estaleiro xD
justa, podemos fazer a experiencia =)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-

Comentar