eu tb tenho fé em mim!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Upgrade] Celica ST185
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
eu acredito em mim, o kaká tb ( se nao acredita.se nao me ensinava a conduzir e nao me ponha o AE nas) e quero andar com outros carros, ja tou farto do AE
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
loooooooooooooooool
isso foi logo no inicio, agora ja faço "tudo" sem ajudas nem dicas, agora so preciso de dicas para "Driftar" mas antes de me meter nisso vou esperar ate ter mais experiencia na estrada em velocidades altas e a curvar rapido.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
-
Acho que só agora dei conta deste topico damnnnn
BTW carro espetacular! mais ainda nao o vi por P.A eheheheLast edited by pro_corolla; 11-10-2008, 14:50 PM.
Comentar

Comentar