Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Upgrade] Celica ST185

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: [Upgrade] Celica ST185

Muito fixe. Os 6.9 dos 0-100 de origem é que só se for a descer. 8-)

Estranho achares os travões fracos, o meu trava muito bem... não sei se a minha versão tráz discos maiores ou quê...

Quanto aos pneus, eu mudei para 16, medida 225/45 R16, um pneu de origem dá para comprar 4 destes. E os de origem penso que só a Bridgestone é que os faz.

Se estás com medo que não tenha força para as 16, não te precupes, puxa igual praticamente. Fica é (ainda) mais duro, mas num carro destes, é a menor das preocupações.

Qualquer pergunta, tás a vontade. ;)

a versão carlos sainz também usa 15?
    Sim.

Comentar

hugo no outro dia nao me disseste nada estou desolado eheh

epa ainda nao vi os dvds xD nao bombam no dvd da minha esposa, tenho de exprimentar na ps.

quanto à maquina que grande upgrade :D temos de ir exprimentar isso na marginal eheh xD

grande abraço e força com isso

Comentar

ui um ST185
        um bicharoco...apesar de nao ser o CSE....

tive aki a pensar em meter um motor 3S-GTE desses no meu AT160...
        agora tou indeciso em qual deles...
        185cv - ST165
        200cv - ST185
        205cv - ST185 CSE
        240cv - ST205

excelente carro...nao digo mais nada
        e o AT160? :P

Comentar

Parabéns pela aquisição. :fixe

Comentar

Parabens pela maquina amigo! Pela foto que vi o carro esta muito bonito, e esse motor é a cereja em cima do bolo. Gostava de ver isso ao vivo. Parabens

Abraço

Comentar

se queres manter jante 15 é simples metes os kumho ecsta não sei que em 205-55 15 custam 80€ cada na pneucity

Comentar

Estes http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...116513&dsco=34

Comentar

Então o carro de origem vem com jante 15 perfil 50, e vocês querem que o homem meta 55? :lol

Se ele não quiser meter os de origem e for para manter as 15, devia meter é 205/50 R15, que alguns ST185 traziam de origem até.

Comentar

Também se arranjam, e até são mais baratos :)

http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...116516&dsco=34

Comentar

Boas e muitos parabens pela máquina, esta muito fixe, exelente aquisição, boa sorte com isso.

Um Abarço
                      :twisted:

Comentar

Muitos parabens é lindo esse celica :twisted:,estima o ;)

Comentar

diz assim:

"Ginga, és um venenoso!!!"

By xtcginga, shot with DSC-P73 at 2007-11-10

Comentar

Mete mas é as jantes escuras, antracite ou preto! :D

Comentar

Obrigado pelos comentários, pessoal.

Originally posted by Turbo4WD
                              Muito fixe. Os 6.9 dos 0-100 de origem é que só se for a descer. 8-)
                              Também me pareceu. Mas já encontrei cada coisa pela net acerca destes carros... se tiveres algum site com dados fiáveis, diz. Gostava de ficar a saber mais do carro.

Estranho achares os travões fracos, o meu trava muito bem... não sei se a minha versão tráz discos maiores ou quê...
                              Parece ser das pastilhas. :oops:
                              Acho que já estão bem gastas. Salvo erro os discos são iguais (277mm à frente e 288mm atrás).

Quanto aos pneus, eu mudei para 16, medida 225/45 R16, um pneu de origem dá para comprar 4 destes. E os de origem penso que só a Bridgestone é que os faz.

Se estás com medo que não tenha força para as 16, não te precupes, puxa igual praticamente. Fica é (ainda) mais duro, mas num carro destes, é a menor das preocupações.
                              Pois, a questão dos pneus ainda me põe indeciso. A ir para jante 16" gostava de 205/45R16, era o que tinha no AT-160, e arranjam-se bons pneus. São é caros :roll:

Jante 15" acho que é como dizes, 205/50 era uma boa medida. Para já é gastar o que lá está e logo se vê.

Qualquer pergunta, tás a vontade. ;)
                              Obrigado :D
                              Confome surja, vou falando contigo.

Filipe, não disse nada porque ainda estava a tratar dos detalhes. Entretanto, sempre que quiseres, já sabes, é ligar e combinar.

Vitó, o AT-160 foi à troca. Não dá para ficar com 2 carros, gostava, mas não posso. :|

Ginga, very nice.

Eu andava com outra ideia, mas para já a questão das jantes vai ficar em banho maria.

Comentar

Então o carro de origem vem com jante 15 perfil 50, e vocês querem que o homem meta 55? :lol
                                Se ele não quiser meter os de origem e for para manter as 15, devia meter é 205/50 R15, que alguns ST185 traziam de origem até.
                                Tendo em conta que o que ele tem monstado são 215/50R15 (Raio 298mm) e foi proposto 205/55R15 (Raio 303,25mm), sendo um aumento de aproximadamente 5mm não vejo qual o problema. ;)

Comentar

Em processamento...
                                X