Originally posted by Martins_Viseu
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Kms do meu toyota
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Alguém registado há 2 anos e decide desenterrar um tópico para iniciar a sua actividade, não está mau de todo, mas seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!Originally posted by lfcs26 View PostCE 90 de 1991
Kms 470.000
Problemas... ZERO
É só Gasoleo, Oleo do Bom, Filtros e revisoes a tempo e Horas...
E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/
Comentar
-
Avensis 2.2 D-CAT
ano 12 / 2006
kms 153000
problemas de relevo mudou faróis na garantia e o 4º injector pifou aos 90000kms de resto manuseações na Coutauto e rolar e rolar...
p.s mudei agora em Agosto as lâmpadas de xénon, mas a toyota diz que a vida útil delas são 5 anos por isso está mais ou menos bem...
travões de origem...
Comentar
-
Modelo: corolla starvan ce110
ano de fabrico: 07/98
km: 233000
problemas de relevo: fugas de oleo pela bomba de oleo, vedante de arvore de cams, vedante suporte do filtro de oleo e vedante da caixa de velocidades e termostato novo.
já troquei muitas outras peças tais como a embraigem mas isso já é material de desgaste.
mas atenção eu sou dakeles que tem de ter sempre o carro um brinco. Porque para muita gente o carro estava muito bom assim.
Se estou desiludido? sim um pouco visto só ter 233 mil mas akerdito que o responssável para ele estar assim foi o antigo dono.
Modelo: hiace 21lk11
ano de fabrico: 02/97
km: 140000
problemas de relevo: 0 mas esta foi comprada nova por os meus pais por isso foi sempre muito bem tratada.
Comentar
-
Hiace 3.0 diesel 04/2011: 108.000 kms. Problema: 1 pequena peça de plástico junto ao filtro de ar estalada que causou uma vibração desagradável a baixas rotações. solução: 1 tubo de cola, sujei as mãos e 1 hora de trabalho não especializado.
Caetano Optimo 4.2 diesel ano 2004. Compreia-a agora estava + ou -. Mas optei por retirar os pequenos podres causados por um proprietário pouco cuidadoso dar uma pintura geral e revisão total. Unico problema real é o ar condicionado com fuga de freon.
Comentar
-
Pois é o único problema é que estou noutro continente.
E cá por áfrica os autocarros mais comuns são as Toyota Coaster.
Conheço várias com 1.500.000 kms com motores e transmissões de origem. Na mão de condutores descuidados, más estradas, mau gasóleo e sem manutenção condigna.
Comentar

Comentar