Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
corollaGT tu metes o offset que quiseres... o meu com offset 0 roça nas cavas em depressões maiores! Há malta que mete offsets de -20 e -30 ou mais com jantes de 8" ou 9" de largura... É só arranjares um kit de alargamento da carroceria ou fazê-lo tu mesmo em fibra ou o que quer que seja!
O pior e' se alguem se lembra de fazer uma matricula igual à dele e ande a passar aí nas vias verdes sem a ter, e infracções rodoviarias (como ja aconteceu ao meu pai, anh uns dias atras), o saber onde ele mora eh um mal menor a não ser que seja pra levar o AE86 :roll:
corollaGT tu metes o offset que quiseres... o meu com offset 0 roça nas cavas em depressões maiores! Há malta que mete offsets de -20 e -30 ou mais com jantes de 8" ou 9" de largura... É só arranjares um kit de alargamento da carroceria ou fazê-lo tu mesmo em fibra ou o que quer que seja!
Mas como o carro tem de passar na inspecção as rodas nao podem sair dos limites do carro. Para mutios os espelhos contam como a largura do veiculo, logo podia-se alargar as rodas até á ditancias dos espelho laterais mas duvidos que os dos IPO´s fossem na cantiga!
Comentar