Já vi o projecto em alguns foruns,parabens tá 10***** a makina!!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)
Collapse
X
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

Mas que coisa mais linda..acho que não há nada mais a dizer
Só te posso dar os meu mais sinceros parabéns..
Impersionante!!!
Comentar
-
Ora mais uns upgrades.
O gon está a ajudar-me a ter o carro pronto (tem feito quase tudo sozinho, obrigado) e com o acumular de coisas que o meu carro precisava, acabei por levar o carro para casa dele.
Já tentámos montar os travões e tivemos algumas dificuldades dific€is de ultrapassar. Tive que encomendar pernos mais compridos pois vou ter que montar espaçadores para as pinças não baterem nas jantes. Já cá tinha uns espaçadores de 7mm que comprei da T3.
O belga que me vendeu as cenas falhou à grande e nem os adaptadores encaixam como deve ser. Enfim...
Tinha outro upgrade para fazer para baixar a temperatura do cofre do motor. Fita térmica para os colectores. Trabalho ranhoso e que dá muita comichão, mas até ficou bom.
Algumas fotos:

O gon também aproveitou para aumentar a pressão da gasolina e alterar a injecção para sequencial. Agora têm que ser feitos novos mapas de ignição e injecção para ficar tudo no ponto.
Também foi montado o suporte para o cabo de acelerador de origem que não veio nos ITB's e consegui arranjar a peça de origem no UK. O acelerador já ficou mais leve qualquer coisa.

O gon ainda fez o trabalho de fazer as ligações ao quadrante de origem para usar as luzes do ECON e PWR como shift light, já que o conta rotações é curto e torna-se difícil de saber quando trocar de caixa.
Espero até ao final da semana ter novidades sobre os travões.
Cumprimentos
André Pardal
Comentar

Comentar