SIm senhor...parabens pelo trabalho!!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)
Collapse
X
-
Não creio que passe por aí.... É normal as pessoas pensarem nas alterações no sentido do mexer em tudo possível com o material mais caro (ou lá o que seja) que houver... Isto não é o Need for Speed :lol
Para mim a palavra certa é EQUILÍBRIO. Imagino que seja isso que o Pardal tenha vindo a procurar sempre!
Digo eu, com os nervos ;)
Comentar
-
O objectivo principal é ter um carro que me dê prazer conduzir. Que tenha todas as suas características exploradas ao máximo.Originally posted by Afonso View PostMas afinal qual é o teu objectivo para o carro!? chegares a um ponto que o mercado de peças ja está completamente explorado e já ñ tens mais nenhum extra novo que possas meter!?! :lol
Grd máquina!!
Inicialmente o objectivo seria ter um carro para os dois propósitos... passear ao fim de semana e ir aos track days que pudesse.
Com o passar do tempo e com as alterações à disposição, deixou de ficar tão utilizável, de maneira que um dos objectivos sai um bocado prejudicado.
Não me arrependo do trabalho que fiz. No entanto, se fosse hoje não teria apostado neste carro para o preparar.
Comentar
-
olha, uma pequna observaçao.. usas o bmw para passeios domingueiros, e o trueno para trackdays hahahahaha
no teu carro (ae86) so metia esta jante 17''
Imageshack - 1001098ys1.jpg
ou esta: (17'' tb)
Imageshack - precs3nc2.jpg (com o mesmo esquema de cor que a primeira)
Comentar
-
Estás completamente fora do espírito.Originally posted by JohnCorolla View Postolha, uma pequna observaçao.. usas o bmw para passeios domingueiros, e o trueno para trackdays hahahahaha
no teu carro (ae86) so metia esta jante 17''
Imageshack - 1001098ys1.jpg
ou esta: (17'' tb)
Imageshack - precs3nc2.jpg (com o mesmo esquema de cor que a primeira)
Comentar
-
Porque dizes isso!? Parece que estas desiludido com alguma coisa! Estas a falar do modelo em geral, ou do teu AE em particular!?Originally posted by APardal View PostO objectivo principal é ter um carro que me dê prazer conduzir. Que tenha todas as suas características exploradas ao máximo.
Inicialmente o objectivo seria ter um carro para os dois propósitos... passear ao fim de semana e ir aos track days que pudesse.
Com o passar do tempo e com as alterações à disposição, deixou de ficar tão utilizável, de maneira que um dos objectivos sai um bocado prejudicado.
Não me arrependo do trabalho que fiz. No entanto, se fosse hoje não teria apostado neste carro para o preparar.
Comentar

Comentar