Announcement

Collapse
No announcement yet.

Peças/Sucatas/Contactos

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Peças/Sucatas/Contactos

Faz falta aqui uma secção típica... Peças/Sucatas/Contactos.

Acho que muitos que têm Toyotas novos ou velhos gostariam de ter e partilhar contactos, carros em peças, peças usadas... tipo salvados...

Pode-se é abrir um tópico no geral, inamovível, onde cada um poderia informar toyotas em sucatas, preços e localização das mesmas. Julgo ser mais fácil e mais rápido do que criar uma secção nova.

Comentar

mesmo.. estou a precisar de um motor para o esguicho e uma escova para tras... ja fui a duas sucatas e nao tinham yaris

Comentar

tenho alguns contactos e acho que seria excelente. Assim, evita corridas à Toyota.
        Os meus contactos passam por sucatas e importadores de peças mecânicas de concorrência.

Comentar

ja k se fala de sucata por estes lados, hoje falaram me da carrocaria de um AE86 mas so tem carrocaria!!!agora como e que se encontra isso ou nao isso ja nao sei

Comentar

o tempo que cada um de nós perde na procura quando precisa... muitas vezes dá em desistência... e comprar novo, de um modo perfeitamente escusado.

claro que a indicação de casas que fazem bons preços em material aftermarket tb seria excelente, marcas como ATE, Brembo, Valeo, Bosch, sei lá, agora começa a ser tudo lá feito!

Comentar

o mal é a espera. Estou à espera d um kit completo de direcçao assistida hà 15 dias, resto é na hora

Comentar

Originally posted by Cougat View Post
                o mal é a espera. Estou à espera d um kit completo de direcçao assistida hà 15 dias, resto é na hora
                boas..

esses contactos ficam em que zona do país??

cumps

Comentar

Normalmente ......coloca-se uma TAG tipo [INFO] e cria-se um tópico na secção feira, mercado e negócios, com esse tipo de informação, se usarem a ferramenta de procura do fórum devem encontrar várias infos sobre o assunto.

Comentar

acho boa ideia de facto. Alguem sabe onde posso encontrar uma cabeça do motor 4A-GE, de preferencia de um dos mais recentes... Acho que é de 20 valvulas

Comentar

Originally posted by luis moreira
                      visite (link editado)
                      localização de peças auto usadas, serviço on-line
                      vírus !!!!!!!
                      Last edited by T-Sport; 26-02-2009, 21:33 PM.

Comentar

Rodapecas - Pneus e Peças, Lda

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                          mesmo.. estou a precisar de um motor para o esguicho e uma escova para tras... ja fui a duas sucatas e nao tinham yaris
                          Encontrei ca 1 yaris 1.3 igual ao do Ginga, mas acidentado na parte traseira!

Comentar

era uma grande ideia esta....abraço

Comentar

Apio por completo essa ideia. Eu então ando sempre com ideias de m**** para meter no bicho e seria informação muy buena :p Em relação a yaris, se quiserem peças falem comigo que eu tenhu um YTS a rodar e outro acidentado.

Abraço.

Comentar

Em processamento...
                              X