Announcement

Collapse
No announcement yet.

ECU Corolla 1.4 D-4D 0281011733 1039S11041

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• ECU Corolla 1.4 D-4D 0281011733 1039S11041

Este é um tópico relativo à centralina 0281011733 1039S11041, BOSCH EDC16C10.

Mais pormenores brevemente, tenho de organizar a informação e tirar umas fotos.
    O tópico não é para ensinar nada de reprogramações, só umas fotos e uns pontos breves...

Para verem a vossa centralina tirem o porta-luvas. É fácil, abram-no e do lado direito vê o amortecedor, desapertem o parafuso.
    Agora puxem o porta-luvas para cima, vai desencaixar sem problema.

Já vêm bastantes fios e a centralina. Se quiserem ver melhor por baixo fácil, no buraco do porta-luvas vão ver umas molas amarelas que é do plástico de baixo, empurrem para baixo, o mesmo sai e já estão à vontade para ver tudo. Se quiserem desliguem as fichas da ECU e desapertem os 4 parafusos onde a centralina fixa, está feito. :p

Continuação para breve...

ehheheh....espero novidades :P

Comentar

Não esperes nada demais, não vou divulgar nada sobre o mapeamento dela :p

Comentar

ohohoho....es mau :( lol!

Comentar

Tens de cá vir :p
          Meter uma repro em modos, sem essas pressões malucas!

Comentar

eu vou... ate precisava de falar contigo!

Comentar

n consigo apanhar um *********************...

eu bem tento mas não consigo.
              vocês são muito à frente pra mim, eu tou a tentar mas devo dizer que é dificil. fonix n percebo nada das vossas conversetas...

Comentar

Originally posted by Paulo Rodrigues View Post
                eu bem tento mas não consigo.
                vocês são muito à frente pra mim, eu tou a tentar mas devo dizer que é dificil. fonix n percebo nada das vossas conversetas...

lol ??...............

Comentar

Também não entendi...

Comentar

desculpem lá mas aquela hora já tava zen...
                    aquilo era pra ser pra outro fórum, mas por razões de desconcentração foi posto neste.
                    + 1 x peço:martelada mil desculpas.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                      Tens de cá vir :p
                      Meter uma repro em modos, sem essas pressões malucas!
                      Boa tarde,

Gostaria de saber qual a possibilidade de fazer a REPRO para o meu Corolla 1.4 D4D é de Novembro de 2006.

Aguardo instruções!!
                      Obrigado.

Comentar

GOOGLE IT ! lol...

peskisa no forum pah...

nao falta informacao sobre esse assunto.. e mais tarde coloca pergunta mais especificas sobre o ke necessitas saber...

Comentar

Basicamente preciso de saber onde o fazer, ou então onde arranjar o material que eu mesmo programo :D, sou da área das tecnlogias (Engenharia e Programação) e trabalho junto da Industria MetaloMEcanica, por isso aquilo nao deve ser dificil de todo.
                          Tendo um conheçimento geral de mecanica, e sabendo todas as variáveis possíveis de alterar e o que represesntam em cada parte do automovel, penso que deve ser acessível.
                          Existe algum tuturial na NET para fazer o dispositivo que liga do carro ao Portátil, tendo isso, penso que o resto posso fazer eu.
                          Não me apetece pagar cerca de 500€ para alterar meia duzia de linhas de código da ECU.
                          Alguma sugestão?
                          Muito Obrigado.

Comentar

Roberto, nem vás por aí! A minha área é ligada às TICs e telecomunicações e não é por isso que é fácil e passo o dia em investigação, programação e desenvolvimento de projectos relacionados com tecnologias.

Isto é muitooooooooooooo diferente, saca o demo do WinOLS, um ficheiro ori e põe-te a tentar decifrar aquilo, é chinês. Só após ler muito e muito, comparar ficheiros ori aos alterados é que vamos tendo umas noções...e podia estar aqui todo o resto de manhã a falar sobre o assunto.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                              Roberto, nem vás por aí! A minha área é ligada às TICs e telecomunicações e não é por isso que é fácil e passo o dia em investigação, programação e desenvolvimento de projectos relacionados com tecnologias.

Isto é muitooooooooooooo diferente, saca o demo do WinOLS, um ficheiro ori e põe-te a tentar decifrar aquilo, é chinês. Só após ler muito e muito, comparar ficheiros ori aos alterados é que vamos tendo umas noções...e podia estar aqui todo o resto de manhã a falar sobre o assunto.
                              Obrigado PowerPT,

Ultimamente tenho andado a programar automatos e sistemas de rastreabilidade nas linhas de produção.
                              No entanto vou sacar da NET os ficheiros para a ECU deste modelo, só para olhar para aquilo e tentar perceber a "lógica" da linguagem.
                              Não me digas que aquilo é prolog que até é fixe ;)

Aquilo é programado em França? é que se for tenho contactos de lá, posso pedir aos outros colegas umas dicas/tutorilas, só por curiosidade e depois brinco um bocadinho do tipo por um "Hello World" no display do autorádio

Obrigado Power.
                              Quando puderes responde à private que te enviei.

Cumprimentos,

Comentar

Em processamento...
                              X