Announcement

Collapse
No announcement yet.

[DIY] Trocar lâmpadas Painel Corolla E11

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Como este tópico é especialmente dedicado aos E11, e não tenho nenhum Starlet, não consigo responder à tua questão.

Comentar

Boas amigos, as luzes do meu quadrante são verdes, será que dá para substituir por leds brancos e depois meter nos ponteiros da temperatura, conta Km, contra rotações e deposito meter leds de maneira a que estes fiquem iluminados de outra cor?

Comentar

Originally posted by djlitho View Post
        Boas amigos, as luzes do meu quadrante são verdes, será que dá para substituir por leds brancos e depois meter nos ponteiros da temperatura, conta Km, contra rotações e deposito meter leds de maneira a que estes fiquem iluminados de outra cor?
        Nesta imagem estão identificadas a localização das lâmpadas do quadrante e como podes ver pelo resto, não há nenhum sítio onde meter uma lâmpada só para os ponteiros, portanto não é possível o que pretendes.

Comentar

Excelente DIY!
          Obrigado pela partilha :fixe

Comentar

Originally posted by Mustang82 View Post
            Excelente DIY!
            Obrigado pela partilha :fixe
            Vais meter mãos à obra Bruninho?? :D

Comentar

Originally posted by JorgeFonseca View Post
              Vais meter mãos à obra Bruninho?? :D
              Boas,

não respondas às sms ou nos posts do fb que não é preciso...:martelo

Mas sim o meu E11 já está, pelo menos o quadrante e uma mudança brutal, tenho o link do Daniel do facebook para colocar para mostrar como ficou, mas não sei se vai contra as regras deste forum...

Seja como for, não te esqueças dos ponteiros do bimmer, do novo volante M, e da nova manete iluminada...

Comentar

Já alguem conseguiu meter o quadrante branquinho?

Comentar

Ola pessoal sou novo no forum e b ja mudei o perfil de lampadas do meu corolla por leds

Comentar

2013-02-20-351[1].jpg painel com leds brancos...nao sei como é que esse verde ainda consegue aparecer

Comentar

Esse painel com led vermelho me surpreendeu!

Comentar

Quanto gastou e como fez pro painel ficar vermelho?

Comentar

Boas,

Tenho uma dúvida, como se muda de cor?
                          Por exemplo na foto está pintado de vermelho, mas como se desmancha o quadrante para pintar?

É que o meu é verde e quero mudar de cor...
                          Obrigado

Comentar

Boas
                            é verde porque as lampadas de origem trazem umas capas verdes se colocares lá outro tipo de lampada (leds, ou lampada com capa de outra cor) vai te dar essa cor.

Comentar

eu retirei as tais capas que as lâmpadas trazem, e o efeito que ficou é de um amarelo alaranjado... é só preciso escolheres a cor e colocares uma película o mais parecido com as de origem.

Comentar

Já alguem conseguir arranjar maneira de o quadrante ficar branco puro?

Comentar

Em processamento...
                                X