Como este tópico é especialmente dedicado aos E11, e não tenho nenhum Starlet, não consigo responder à tua questão.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[DIY] Trocar lâmpadas Painel Corolla E11
Collapse
X
-
Nesta imagem estão identificadas a localização das lâmpadas do quadrante e como podes ver pelo resto, não há nenhum sítio onde meter uma lâmpada só para os ponteiros, portanto não é possível o que pretendes.Originally posted by djlitho View PostBoas amigos, as luzes do meu quadrante são verdes, será que dá para substituir por leds brancos e depois meter nos ponteiros da temperatura, conta Km, contra rotações e deposito meter leds de maneira a que estes fiquem iluminados de outra cor?
Comentar
-
Boas,Originally posted by JorgeFonseca View PostVais meter mãos à obra Bruninho?? :D
não respondas às sms ou nos posts do fb que não é preciso...:martelo
Mas sim o meu E11 já está, pelo menos o quadrante e uma mudança brutal, tenho o link do Daniel do facebook para colocar para mostrar como ficou, mas não sei se vai contra as regras deste forum...
Seja como for, não te esqueças dos ponteiros do bimmer, do novo volante M, e da nova manete iluminada...
Comentar
-
2013-02-20-351[1].jpg painel com leds brancos...nao sei como é que esse verde ainda consegue aparecer
Comentar

Comentar