Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Manometros Oleo Vs Agua

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Ajuda] Manometros Oleo Vs Agua

Boas, Como muitos de vós sabem a minha traineira Aka Yaris não traz qualquer manometro quer de temperatura de Agua(o mais normal ter) quer de Oleo. Qual dos dois acham mais importante ter no veiculo???

Cumps

Os dois são importantes, mas mesmo assim para um carro sem alterações de motor acho mais importante um manómetro da temperatura da água.

O Yaris tem um "manómetro" de temperatura, mas só diz Fria, Normal, Quente :D .

Comentar

Originally posted by CorollaTTE View Post
      O Yaris tem um "manómetro" de temperatura, mas só diz Fria, Normal, Quente :D .
      O Yaris não tem manómetros.
      Quando está frio acende a luz verde, quando está á temperatura normal não tem luz, quando aquece possívelmente acende a luz vermelha (não sei se é quando está a começar aquecer ou quando já está no máximo).

Comentar

Originally posted by Sérgio View Post
        O Yaris não tem manómetros.
        Quando está frio acende a luz verde, quando está á temperatura normal não tem luz, quando aquece possívelmente acende a luz vermelha (não sei se é quando está a começar aquecer ou quando já está no máximo).
        Pois o meu "manómetro" é apenas essa luz que estás a dizer.

Não foi por acaso que coloquei entre aspas..

Comentar

Atenção que o carro não esta d'orige..

Eu sei que ambos sao importantes mas qual deles acham ser mais importante??

Quando esta frio aparece a luz azul e quando acender a vermelha ja estoirou ou falta pouco??

cumps

Comentar

Monta os dois manómetros, é o ideal :)

Comentar

mete os dois...no yaris nao falta gavetas lol

Comentar

Originally posted by DreamerBoy View Post
                Quando esta frio aparece a luz azul e quando acender a vermelha ja estoirou ou falta pouco??
                Acender a luz vermelha não é sinal que já estoirou, até se calhar nem a acende se for outra coisa a partir. Se acender é aconselhável deixa-lo arrefecer que ele está com algum problema e é preciso ver se é grave ou não.

Não sabia se tinhas o carro alterado... já agora o que é que tem de alterações?

Pois, se calhar é melhor instalares os dois.

Comentar

Também acho que devas instalar os 2, mas se for mesmo só 1 que seja o da temperatura da água ;)

Comentar

Sim, eu acho que devias instalar os dois, ate por uma questão de segurança

Comentar

Originally posted by CorollaTTE View Post
                      Acender a luz vermelha não é sinal que já estoirou, até se calhar nem a acende se for outra coisa a partir. Se acender é aconselhável deixa-lo arrefecer que ele está com algum problema e é preciso ver se é grave ou não.

Não sabia se tinhas o carro alterado... já agora o que é que tem de alterações?

Pois, se calhar é melhor instalares os dois.
                      Tem repro e a pressao do turbo aumentada... ;)

cumps

Comentar

Monta isso como dinha dito. ;)

Comentar

eu montava temperatura de oleo e agua, pressao de oleo e no teu caso a pressao do turbo.

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
                            eu montava temperatura de oleo e agua, pressao de oleo e no teu caso a pressao do turbo.
                            Pressao do turbo ja tem agora queria por os dois oleo e agua mas por exemplo o da agua onde ponho o sensor?? posso usar um dos que ele tem??

cumps

Comentar

n faço a mais palida ideia de como e onde vais buscar isso....

Comentar

Em processamento...
                              X