ok...pó mês que vem fazemos isso?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
Klarglas Blinker Seitenblinker TOYOTA CELICA T18 *Top* bei eBay.de: Designleuchten Lichter (endet 26.08.08 17:20:32 MESZ)
ve estes.
e os que eu queria,so que eu nao percebo nada de alemao.
Comentar
-
Originally posted by EclipseX View Postesses choques sao um horror :O, parece que cortaram aquilo ca serra eletrica xDQuando o intercooler precisa de ar para arrefecimento é assim. E quanto mais ar melhor...Originally posted by sparow View PostcorollaTTE isso e o modelo abaixo do carlos sainz!!!e nao gostei do gajo ter curtado o para choques!!!o design do para choques nao afecta muito o desempenho do inter!!
Outro:
http://img.photobucket.com/albums/v5...0/a3ed9457.jpg
Comentar
-
tive a ver este diz que esta incluido as lampadas laranjas e que e para a versao inglesa!!mas acho que e tudo igual!!se quiseres pergunto lhe alguma coisa!!!dou uns toques de deutsch!:marteladaOriginally posted by darkrider View PostKlarglas Blinker Seitenblinker TOYOTA CELICA T18 *Top* bei eBay.de: Designleuchten Lichter (endet 26.08.08 17:20:32 MESZ)
ve estes.
e os que eu queria,so que eu nao percebo nada de alemao.
Comentar
-
em principio ja faço negocio depois com o darkness e o ebay :p.....Originally posted by sparow View Posttive a ver este diz que esta incluido as lampadas laranjas e que e para a versao inglesa!!mas acho que e tudo igual!!se quiseres pergunto lhe alguma coisa!!!dou uns toques de deutsch!:martelada
e muito mais barato demora e tempo a vir =)
Comentar
-
se homologares as alteraçoes nao tens porque chumbar numa ipo normal... se as tuas cenas ja estiverem homologadas é muito facil, se não, têm que "testar" o teu carro a ver se passa... quando fiz um atrelado e fui legalizar também estavam lá uns xunings, no caso do meu atrelado os gajos andaram lá uma manha inteira a ver as soldaduras e blá blá e como os eixos eram da AL-KO os gajos passaram aquilo bem
E repito, mandar vir não é assim tão caro! Depende de como forem os portes, se vier tipo fedex ou outro são caros porque vêm de aviao, mas se vier de contentor a coisa é barata (relativo claro)
Comentar
-
isso para homologar deve sre um filme do caracas!!!mas claro que convem tar registado pela UE, coisa que ja nem me lembrava,senao pode dar problemas!Originally posted by Lord Morales View Postse homologares as alteraçoes nao tens porque chumbar numa ipo normal... se as tuas cenas ja estiverem homologadas é muito facil, se não, têm que "testar" o teu carro a ver se passa... quando fiz um atrelado e fui legalizar também estavam lá uns xunings, no caso do meu atrelado os gajos andaram lá uma manha inteira a ver as soldaduras e blá blá e como os eixos eram da AL-KO os gajos passaram aquilo bem
E repito, mandar vir não é assim tão caro! Depende de como forem os portes, se vier tipo fedex ou outro são caros porque vêm de aviao, mas se vier de contentor a coisa é barata (relativo claro)
Comentar

Comentar