Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• ok...pó mês que vem fazemos isso?

Comentar

• tem k se ver a data dos leiloies :S

Comentar

• corollaTTE isso e o modelo abaixo do carlos sainz!!!e nao gostei do gajo ter curtado o para choques!!!o design do para choques nao afecta muito o desempenho do inter!!

Comentar

• Originally posted by EclipseX View Post
          tem k se ver a data dos leiloies :S
          nao te preocupes muito com isso!!!eles devem ter muitos mais!!voltas a pesquisar da mesma maneira e de certeza que arranjas!;)

Comentar

• Klarglas Blinker Seitenblinker TOYOTA CELICA T18 *Top* bei eBay.de: Designleuchten Lichter (endet 26.08.08 17:20:32 MESZ)

ve estes.
            e os que eu queria,so que eu nao percebo nada de alemao.

Comentar

• Originally posted by EclipseX View Post
              esses choques sao um horror :O, parece que cortaram aquilo ca serra eletrica xD
              Originally posted by sparow View Post
              corollaTTE isso e o modelo abaixo do carlos sainz!!!e nao gostei do gajo ter curtado o para choques!!!o design do para choques nao afecta muito o desempenho do inter!!
              Quando o intercooler precisa de ar para arrefecimento é assim. E quanto mais ar melhor...

Outro:
              http://img.photobucket.com/albums/v5...0/a3ed9457.jpg

Comentar

• Originally posted by darkrider View Post
                tive a ver este diz que esta incluido as lampadas laranjas e que e para a versao inglesa!!mas acho que e tudo igual!!se quiseres pergunto lhe alguma coisa!!!dou uns toques de deutsch!:martelada

Comentar

• Cuidado, verifiquem que são E-Aproved caso contrário não passam no IPO

Comentar

• darkness o meu carro todo nao passa no ipo :P....alguma vez as modificaçoes passavam numa ipo normal? tem que ser sempre numa especial :P

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                      tive a ver este diz que esta incluido as lampadas laranjas e que e para a versao inglesa!!mas acho que e tudo igual!!se quiseres pergunto lhe alguma coisa!!!dou uns toques de deutsch!:martelada
                      em principio ja faço negocio depois com o darkness e o ebay :p.....

e muito mais barato demora e tempo a vir =)

Comentar

• se homologares as alteraçoes nao tens porque chumbar numa ipo normal... se as tuas cenas ja estiverem homologadas é muito facil, se não, têm que "testar" o teu carro a ver se passa... quando fiz um atrelado e fui legalizar também estavam lá uns xunings, no caso do meu atrelado os gajos andaram lá uma manha inteira a ver as soldaduras e blá blá e como os eixos eram da AL-KO os gajos passaram aquilo bem

E repito, mandar vir não é assim tão caro! Depende de como forem os portes, se vier tipo fedex ou outro são caros porque vêm de aviao, mas se vier de contentor a coisa é barata (relativo claro)

Comentar

• hmm sites para mandar vir?

nao e facil legalizar o tuning em portugal :S, alterações esteticas nao ah ng k o faça ainda

Comentar

• Originally posted by Lord Morales View Post
                            se homologares as alteraçoes nao tens porque chumbar numa ipo normal... se as tuas cenas ja estiverem homologadas é muito facil, se não, têm que "testar" o teu carro a ver se passa... quando fiz um atrelado e fui legalizar também estavam lá uns xunings, no caso do meu atrelado os gajos andaram lá uma manha inteira a ver as soldaduras e blá blá e como os eixos eram da AL-KO os gajos passaram aquilo bem

E repito, mandar vir não é assim tão caro! Depende de como forem os portes, se vier tipo fedex ou outro são caros porque vêm de aviao, mas se vier de contentor a coisa é barata (relativo claro)
                            isso para homologar deve sre um filme do caracas!!!mas claro que convem tar registado pela UE, coisa que ja nem me lembrava,senao pode dar problemas!

Comentar

• nem pela UE, nao da mesmo a lei nao permite tb :P

Comentar

Em processamento...
                              X