Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• exato, gosto daquele e nao gosto do de origem :S

Comentar

• nao gosto do de origem mas deste ja gosto

Comentar

• o de origem se for o que estou a pensar tambem nao gosto, mas um tipo supra fica lindo nesse carro! e dar-lhe-ia um aspecto muito mais original (de origem, nao de unico, apesar de nao haver muitos com esse tipo de spoiler)

Comentar

• nao tou a ver qual e o do supra, mas se for um do estilo um arco a agarrar em cada ponta do carro nao gosto:kit

Originally posted by Lord Morales View Post
          o de origem se for o que estou a pensar tambem nao gosto, mas um tipo supra fica lindo nesse carro! e dar-lhe-ia um aspecto muito mais original (de origem, nao de unico, apesar de nao haver muitos com esse tipo de spoiler)

Comentar

• pronto está bem ;) são gostos

Comentar

• já agora pessoal,, ando a crer arrancar o laranja do meu carro, dos piscas,opticas, alguem sabe onde posso arranjar opticas brancas, piscas frontais e laterais brancos para o meu carro? ou que mos faça a medida apartir do original

Comentar

• ebay.... :assobio

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                  ebay.... :assobio
                  nao tenho conta no ebay, nem paypal nem cartao de credito, alem disso nao encontro opticas para a traseira sem laranja

Comentar

• Isso vai ser mais complicado :?

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                      Isso vai ser mais complicado :?
                      tens conta la? se es da quinta do conde podias-me ajudar:P

Comentar

• por acaso tenho :lol

Comentar

• epa, temos que nos encontrar no cafe :P...nao disseste que eras amigo do meu bro?:martelada

Comentar

• tens o ebay e tens por ai muitas casas na europa para celicas com piscas brancos e coisas assim!!
                            mas o ebay deve ser mais barato vindo dos states!

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                              tens o ebay e tens por ai muitas casas na europa para celicas com piscas brancos e coisas assim!!
                              mas o ebay deve ser mais barato vindo dos states!
                              vindo dos stats pagas uma furtuna em portes :S.......e nao ah muitas casas de celicas nao.....se houvesse ja tinha :S

Comentar

• Originally posted by EclipseX View Post
                                epa, temos que nos encontrar no cafe :P...nao disseste que eras amigo do meu bro?:martelada
                                Ya conheço, a gente depois combina isso ;)

Comentar

Em processamento...
                                X