Originally posted by CelicaRacer
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
-
Originally posted by CelicaRacer View Posteu tava a explicar ao pokemon por imagens que eram diferentes tamanhos!Originally posted by Darkness View PostEu percebi pah!
discutir assuntos de pokemons e noutro topico :lol
por isso,seus muninos cuidado com o OT!!!:lol:lol:lol
tive a olhar assim para o aileron e lembrei me de um carro que tinha aileron tambem, apesar que ja nao o vejo ha muito tempo, qe é o subaru impreza!!!nao será parecido com o do celica???
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
passaro, que subaru tas a falar?:martelada:marteladaOriginally posted by sparow View Postdiscutir assuntos de pokemons e noutro topico :lol
por isso,seus muninos cuidado com o OT!!!:lol:lol:lol
tive a olhar assim para o aileron e lembrei me de um carro que tinha aileron tambem, apesar que ja nao o vejo ha muito tempo, qe é o subaru impreza!!!nao será parecido com o do celica???
so me lembro deste que seja parecido com o Celica
Last edited by CelicaRacer; 14-09-2008, 01:56 AM.
Comentar
-
havia um que ate era muito aplicado nos CRX!!vou dar uma vista de olhos pela net ja digo algo!
depois de uma busca pela net, peco desculpa pelo engano!!!tambem ja sao duas da matina!!!mas o que interessa é que o EclipseX ja tem uma base de comparacao!!agora é procurar!Last edited by sparow; 14-09-2008, 02:17 AM.
Comentar
-
ora boas, vou desenterrar isto para dar umas novidades ao homem do celica, a custa do Lord Morales encontrei a base do spoiler que andas a procura!
tava na treta como Lord Morales e ele mandou me um link onde tinha a foto com o spoiler que procuras ,aqui vai:
.:: BOOSTER Tuning ::. Tuning for Toyota
ja sei que vais dizer que é do modelo a seguir e tal,mas se reparares o modelo ate é o mesmo!!!
ate tive a falar isso com o Lord Morales e ele concordou!
pronto aqui ta uma ajudinha para ti!!agora é contigo!
Comentar
-
lol o modelo e mesmo o t20
diferenças notorias:
Farois
portas
janelas da parte de traz sao onduladas na parte debaixo e do t18 sao direitas
o spoiler para o t20, tem de ser mais largo, logo no 18 iria sair das linhas, e teria que se arranjar maneira de o cortar ao meio e tirar 10cm, como fiz nos parachoques que eram preparados po t20
Comentar
-
podes sempre contactar a empresa a ver se te arranja isso!!!Originally posted by EclipseX View Postlol o modelo e mesmo o t20
diferenças notorias:
Farois
portas
janelas da parte de traz sao onduladas na parte debaixo e do t18 sao direitas
o spoiler para o t20, tem de ser mais largo, logo no 18 iria sair das linhas, e teria que se arranjar maneira de o cortar ao meio e tirar 10cm, como fiz nos parachoques que eram preparados po t20
Comentar
-
Existe da Sparco que eu já vi um T18 com uma ;)Originally posted by darkrider View Posttens bzarra estabilizadora a frente?
sabes onde arranjar?
estou farto de procurar isso e cabos de velas
abraço
Não tenho estado tanto tempo online sorry :|
Comentar

Comentar