lol....o peso e real, se fores a alguns sites e o peso que eles dao =)
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
as lampadas do quadrante? explicate melhor onde ficam...pk por nomes na vou la xD....looool
dizme onde ficam que posso explicarte...pois o mais dificil dos interiores foi desmontar o tabelier por causa da sofagem
entretanto as jantes ja montadas e o carro pede rebaixamento
Comentar
-
O quadrante é o sitio onde tens os manometros, as lampadas do quadrante são as lampadas que iluminam os mesmos ;)Originally posted by EclipseX View Postas lampadas do quadrante? explicate melhor onde ficam...pk por nomes na vou la xD....looool
dizme onde ficam que posso explicarte...pois o mais dificil dos interiores foi desmontar o tabelier por causa da sofagem
entretanto as jantes ja montadas e o carro pede rebaixamento
Comentar
-
frente ficou expetacular agora a traseira... muito á... Honda xunning parece os spoilers do CRX antes valia sacar uma replica do spoiler de um supra ou de um GT4 ficaria mais dentro da linha do carro mas gostos sao gostos.. ja agora isso e um sli 4a-fe ne? deves perder um pco de ponta mas parabens bom projecto
Comentar
-
as luzes do quadrante sao como diz e bem o DARKNESS as luzes que iluminam o conta km,conta voltinhas... luzes das avarias....
no meu caso perciso de trocar a lampada de aviso da reserva (da gota)
ja tentei desmontar o tablier,mas com medo de partir aquilo tudo parei.
por onde devo começar?
Comentar
-
Por acaso tenho de mudar a minha também, já-me chegou a falhar o carro e a luz nada :|Originally posted by darkrider View Postas luzes do quadrante sao como diz e bem o DARKNESS as luzes que iluminam o conta km,conta voltinhas... luzes das avarias....
no meu caso perciso de trocar a lampada de aviso da reserva (da gota)
ja tentei desmontar o tablier,mas com medo de partir aquilo tudo parei.
por onde devo começar?
Comentar
-
lol os manometros sao faceis xD, tiras a parte de baixo do tabelier volante e encontras 2 parafusos em baixo e 2 em cimas, desapertas e sacas, sao uns 3 fius ligados, as lampadas, epa como e k eide explicar....parecem tampas pa se tirar, agora comprar lampadas dakelas e k te vais ver a rasca, mas na te preocupes que e facil se kiseres passas por minha casa que te mostro, por acaso vou abrir os manometros todos para mudar e pintar :P
Comentar

Comentar