Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• eu so tava a perguntar se ia mudar o motor, mas nd, relax ppl.

Comentar

• lol que raio...so mudo de motor quando o meu for a vida, ja viste a trabalheira o montao de dinheiro que teria para mudar de motor...é que não e so o motor, bomba de agua, transmição, radiadores, apoios,etc etc etc...ja em tive a informar sobre isso nao gastava menos de 3500€ lol :P

Mas prontos o volante e grande, claro nao ia cair na burrisse de meter um volante pequeno, depois nao via os manometros

Comentar

• as jantes estao brutais muito fixes mesmo!!que aileron compraste afinal??

Comentar

• as jantes estao brutais muito fixes mesmo!!que aileron compraste afinal??

Comentar

• nao comprei o aeleron...vai ter de esperar, o aeleron vai ser feito de raiz

Comentar

• o a4-fe é um grande motor, para quem quer um motor polivalente, ate é "economico" e ate puxado desenrasca bem. para o 1600 que é... eu não me queixo

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post
                o a4-fe é um grande motor, para quem quer um motor polivalente, ate é "economico" e ate puxado desenrasca bem. para o 1600 que é... eu não me queixo
                nem mais :D

Comentar

• Originally posted by EclipseX View Post
                  lol que raio...so mudo de motor quando o meu for a vida, ja viste a trabalheira o montao de dinheiro que teria para mudar de motor...é que não e so o motor, bomba de agua, transmição, radiadores, apoios,etc etc etc...ja em tive a informar sobre isso nao gastava menos de 3500€ lol :P

Mas prontos o volante e grande, claro nao ia cair na burrisse de meter um volante pequeno, depois nao via os manometros
                  o diametro do volante nao interessa muito para ver os manometros, mas sim pela condução, muito pequeno nao da jeito nenhum.

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post
                    o a4-fe é um grande motor
                    4A-FE :dançafixe

Comentar

• sim.. as minhas ideias , são mais rápidas que a minha escrita depois dou erros :)

Comentar

• fds, adorei as jantes!!! que medida de pneus vais montar?

Comentar

• Qual é a marca e modelo das jantes?

Comentar

• as jantes sao as Momo TEnzo M 17"

os pneus irão ser 205 / 40

Comentar

• ou são Momo ou são Tenzo :p

já vi onde as foste buscar ;)

Comentar

• têm de facto um catálogo muito interesante.... Dá pra babar: [ TENZO-R ] TENZO RACING SPORTS :: OFFICIAL WEBSITE

só tenho é algumas duvidas do peso que o vendedor anuncia dessas jantes! É um valor muuito bom!!!

Comentar

Em processamento...
                                X