eu so tava a perguntar se ia mudar o motor, mas nd, relax ppl.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
lol que raio...so mudo de motor quando o meu for a vida, ja viste a trabalheira o montao de dinheiro que teria para mudar de motor...é que não e so o motor, bomba de agua, transmição, radiadores, apoios,etc etc etc...ja em tive a informar sobre isso nao gastava menos de 3500€ lol :P
Mas prontos o volante e grande, claro nao ia cair na burrisse de meter um volante pequeno, depois nao via os manometros
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
o diametro do volante nao interessa muito para ver os manometros, mas sim pela condução, muito pequeno nao da jeito nenhum.Originally posted by EclipseX View Postlol que raio...so mudo de motor quando o meu for a vida, ja viste a trabalheira o montao de dinheiro que teria para mudar de motor...é que não e so o motor, bomba de agua, transmição, radiadores, apoios,etc etc etc...ja em tive a informar sobre isso nao gastava menos de 3500€ lol :P
Mas prontos o volante e grande, claro nao ia cair na burrisse de meter um volante pequeno, depois nao via os manometros
Comentar
-
Senior Member
- Feb 2008
- 264
-
'Having a Diesel is like being gay: it's more accepted these days, but it's still wrong'
Corolla XLi 1.3 cc, 88 cv - 1995
Corolla E12 VVT-i 1.4 cc, 97 cv - 2002
-
têm de facto um catálogo muito interesante.... Dá pra babar: [ TENZO-R ] TENZO RACING SPORTS :: OFFICIAL WEBSITE
só tenho é algumas duvidas do peso que o vendedor anuncia dessas jantes! É um valor muuito bom!!!
Comentar

Comentar