Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Rui_Correia_Faial View Post
    lol ja vi a continuaçao da conversa a cima sorry lol :D
    cumps

LOOL, vai aqui uma conversa de malucos :p

Comentar

• Originally posted by Bruno Rijo View Post
      eu não percebo o porquê da arrogancia q muita pessoa aqui tem com a alteração do carro para ficar mais pessoal . eu acho q o tuning é uma arte que mete muitos de nós a babarmo-nos por certos carros assim alterados.
      tunung não é crime, mas sim a arte de alterar o carro à tua maneira . eu acho q o projecto deixou o celica bem mais vistoso, há que admitir isso .
      Parabéns, já vi muito celica mexido e devo dizer q no teu a única coisa q tenhu a apontar é o tamanho exagerado do aileron.
      Cumps ;)
      Eu leio cada coisa!! :lol

1º - Cada um tem direito à sua opinião, seja ela qual for, quer gostes ou não;
      2º - Quando se coloca fotos de algo e se pede opiniões, tem-se de estar preparado para ouvir as coisas que gostamos e as coisas que não gostamos;
      3º - A palavra "Tuning" em inglês significa "Afinação", e não "Encham o carro de plásticos";

Comentar

LOOL, se eu fosse acreditar em tudo o que escrevem ora deus .
        Bem na revista de tuning que compras deve vir a definição em código morse...

Comentar

• Como eu sou simpático e dou-me ao trabalho de fazer alguma pesquisa, fica aqui um pequeno excerto do que se encontra do site do TOL.

O que é o Tuning
          A tradução aproximada da palavra tuning seria afinação ou optimização. Neste caso, e aplicado aos automóveis, o tuning é a arte de modificar o carro, tornando-o mais performante, mais seguro, mais bonito, diferente do original e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: jantes, pneus, suspensão, motor, interior, carroçaria, sistema de escape, instalação áudio, etc (...)
          ---> Link <---

Neste pequeno texto, o autor mostra que eu e o Darkness temos razão e depois explica o outro lado que esta palavra ganhou nos últimos anos, que é aquilo que tu, supostamente defendes.

Quanto aos comentários/opiniões que estão por cá, volto a dizer que cada um tem direito a dizer o que acha.
          Mas o que aqui realmente conta não são as "palmadinhas nas costas" que se recebe dos outros, mas sim o gosto pelo seu próprio carro!

Comentar

LOOL, vai aqui uma conversa de malucos :p

lol ta aki uma conversa com pano pa mangas é melhor criarem um topico pa isso lol
            saudaçoes :paz

Comentar

• Originally posted by Rui_Correia_Faial View Post
              lol ta aki uma conversa com pano pa mangas é melhor criarem um topico pa isso lol
              saudaçoes :paz
              Concordo contigo, é melhor o O.T. ficar por aqui ;)
              End of O.T.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                Como eu sou simpático e dou-me ao trabalho de fazer alguma pesquisa, fica aqui um pequeno excerto do que se encontra do site do TOL.

---> Link <---

Neste pequeno texto, o autor mostra que eu e o Darkness temos razão e depois explica o outro lado que esta palavra ganhou nos últimos anos, que é aquilo que tu, supostamente defendes.

Quanto aos comentários/opiniões que estão por cá, volto a dizer que cada um tem direito a dizer o que acha.
                Mas o que aqui realmente conta não são as "palmadinhas nas costas" que se recebe dos outros, mas sim o gosto pelo seu próprio carro!

Concordo contigo, mas o mais engraçado é, eu não reclamo, aliás estou sempre aberto sempre a opiniões, boas ou más, foi devido a opiniões que mudei as jantes e os piscas =), e também mudar a rede para preto....é graças a opiniões boas ou más, que penso duas vezes e fico naquela "hmmm, se calhar é isso mesmo, deicha-me esperimentar!"

Se eu não reclamo não acho que outros devam reclamar.....oh mesmo ao estilo Vive na descontra xD

Comentar

• e pronto tem de vir os gajos novos com a mania que sabem tudo e veem meter nojo, se eles são tão sabedores porque veem para um forum destes e não fazem o seu proprio forum ?

Comentar

• O.T. Over 8-)

Comentar

• voces é sempre de arma em punho!!fumem uns charros e respeitem se,sejam novos ou velhos daqui no forum!!

tambem defendo que a palavra tuning é muito generalizada!!a definicao é afinacao mas adaptou se a outras vertentes ne!!

cada um defende o que quer e o que lhe apetece, á pessoal que gostas de plasticos e á pessoal que andam se so com o motor e as rodas, para o caro ficar leve, ficava todo contente!!!

respect assim de tudo pessoal!!fim do OT!

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                        voces é sempre de arma em punho!!fumem uns charros e respeitem se,sejam novos ou velhos daqui no forum!!

tambem defendo que a palavra tuning é muito generalizada!!a definicao é afinacao mas adaptou se a outras vertentes ne!!

cada um defende o que quer e o que lhe apetece, á pessoal que gostas de plasticos e á pessoal que andam se so com o motor e as rodas, para o caro ficar leve, ficava todo contente!!!

respect assim de tudo pessoal!!fim do OT!

nem mais ! :p mas ainda digo mais ao comentário acima . deixa q nojo já ninguém mete pq para tar a ser ofendido num forum mais vale ir fumar uns charros com os meus amigos como diz o colega sparrow

Comentar

• lol isto já parece uma conferencia de paulo bento com tanto "nojo" lol temos que respeitar as opinioes dos outros!
                          cumps ppl and be cool

Comentar

• eclipx desculpa lá, mas é só mais esta... os gajos novos teem que abaixar a bola, para ver como é o forum e começarem a postar levezinho....não é entrar que são os maiores e que sabem e etc.... levam logo pela cabeça abaixo....se fosse por mim, isto tinha menos gente...

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post
                              eclipx desculpa lá, mas é só mais esta... os gajos novos teem que abaixar a bola, para ver como é o forum e começarem a postar levezinho....não é entrar que são os maiores e que sabem e etc.... levam logo pela cabeça abaixo....se fosse por mim, isto tinha menos gente...
                              não vou responder agressivamente como tu o fazes pq inda tenho uma qualidade q muita pessoa não tem q é respeito . e sinceramente esta discussão aqi não pq estamos aqui para comentar o excelente trabalho do eclipx no seu celica. mas eh pá, olha q antiguidade no forum não qer dizer qualidade .

Comentar

• sim... tens uma qualidade... pra dizer m... nisso tens, quando nem sequer sabes significado de palavras em inglês.e cantas de galo

Comentar

Em processamento...
                                X