Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Se rebaixares como tens na foto é um abuso...e isso de pc's no carro já é muito à Tokyo Drift:lol:lol:lol

Comentar

• Pesoooooooo!

Comentar

• isso deve ser giro se tiveres material (hard e software) para ligar ao carro pra monitorizar uma meia duzia de coisinhas

Comentar

• Nepia... é mais para ter musica e videos, internet móvel e GPS do que para isso...

Musicas: um cdr com 700mb de mp3 já dá para uma semana! Internet móvel deve ser bonito de ver. Tenho o modem da TMN "internet super rápida" - pagas 3,6mb - tens direita a 700kb num dia bom de sol - num dia normal 56kb... E isto parado! em andamento é que deve ser giro.
          Sou um bocado céptico em relação a isso!... para alem disso, o radio começa a "tocar" 3 segundos depois de dar à chave. O pc ainda demora um bocado a iniciar!

Mantenho a opinião: PESO!! Ainda por cima num Celica! Heresia, digo eu...
          Last edited by Pedrogulho; 14-01-2009, 22:00 PM.

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
            Nepia... é mais para ter musica e videos, internet móvel e GPS do que para isso...

Musicas: um cdr com 7mb de mp3 já dá para uma semana! Internet móvel deve ser bonito de ver. Tenho o modem da TMN "internet super rápida" - pagas 3,6mb - tens direita a 700kb num dia bom de sol - num dia normal 56kb... E isto parado! em andamento é que deve ser giro.
            Sou um bocado céptico em relação a isso!... para alem disso, o radio começa a "tocar" 3 segundos depois de dar à chave. O pc ainda demora um bocado a iniciar!

Mantenho a opinião: PESO!! Ainda por cima num Celica! Heresia, digo eu...
            Podes utilizar software para monitorizar infimas coisas desde temperaturas a pressões, velocidade, RPM's, etc.... já construi 1 de raiz e dá uma trabalheira desmedida ligar tudo :|

Comentar

• Mesmo sendo um pc mais simples que uma máquina de secretária, não deixa de ser um pc!
              Logo, com o devido software e hardware, ele até mete o carro a falar: "K.I.T.T. vêm-me buscar!" (para ler em brasileiro)

Comentar

• Isso já dá na TV legendado só :p
                Dobragens ranhosas! :p

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                  Mesmo sendo um pc mais simples que uma máquina de secretária, não deixa de ser um pc!
                  Logo, com o devido software e hardware, ele até mete o carro a falar: "K.I.T.T. vêm-me buscar!" (para ler em brasileiro)
                  é "Kitchy vêm-me buscar!"

Comentar

• "Kitchy meu chapa, vem-me buscar!!!"...dizia o perna longa para o seu relógio/walkie Talkie:lol:lol:lol

Comentar

• Pedrogulho, peso mas não muito, mais peso tem o meu som todo no geral =)

Maas como o darkness disse da para fazer muita coisa

Demora a ligar? Tens um programinha chamado CentraFuse 2.0, que faz com que o PC ligue apenas com o rodar da chave em segundos, procura no youtube =)...Secalhar este pc irá ser menos pesado que um rádio com algumas caracteristicas semelhantes :P

Uma mini ATX da via com 40gb de disco e 2 de ram, gps, bluethoot etc.... em questão do que o darkness ta a falar é verdade, poderá ser feita uma ODB2 á centralina e ter acesso a todas as informaçoes e erros que a mesma possa ter, inclusive poderá ser reprogramada =)

Darkness já que mexeste nesse campo seclahar vou-te pedir uma ajudinha xD

Como disse já várias vezes e em muitos tópicos, isto e um carro de show off, não e propriamente um carro para vandalizar pelas ruas a altas velocidades =), para isso tenho um xasso k o faz e se tiver algum acidente com ele toume a cagar

Comentar

• EclipseX desculpa o off topic mas nao resisti!

Kitchy me ejacula!!!!!:lol:lol

mas para que queres tamanho investimento no carro???de motor nao vais mexer pois nao??vai ficar perto do original!certo??

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                          EclipseX desculpa o off topic mas nao resisti!

Kitchy me ejacula!!!!!:lol:lol

mas para que queres tamanho investimento no carro???de motor nao vais mexer pois nao??vai ficar perto do original!certo??
                          Nunca se sabe meu amigo :D

O carro é tuning como deves ter-te apercebido, é uma cena que realmente gosto e da-me prazer fazer

Será visto por exemplo este ano no Braga Show Tuning xD

Comentar

• Originally posted by EclipseX View Post
                            aqui está as fotos dos piscas montados xD

Sabes-me dizer onde adquiriste esses piscas? Acho que são iguais aos do Carina E, e são mesmo fixes! :fixe

Comentar

• eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices =P

Comentar

• ... Obrigado :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X