Se rebaixares como tens na foto é um abuso...e isso de pc's no carro já é muito à Tokyo Drift:lol:lol:lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
Nepia... é mais para ter musica e videos, internet móvel e GPS do que para isso...
Musicas: um cdr com 700mb de mp3 já dá para uma semana! Internet móvel deve ser bonito de ver. Tenho o modem da TMN "internet super rápida" - pagas 3,6mb - tens direita a 700kb num dia bom de sol - num dia normal 56kb... E isto parado! em andamento é que deve ser giro.
Sou um bocado céptico em relação a isso!... para alem disso, o radio começa a "tocar" 3 segundos depois de dar à chave. O pc ainda demora um bocado a iniciar!
Mantenho a opinião: PESO!! Ainda por cima num Celica! Heresia, digo eu...Last edited by Pedrogulho; 14-01-2009, 22:00 PM.
Comentar
-
Podes utilizar software para monitorizar infimas coisas desde temperaturas a pressões, velocidade, RPM's, etc.... já construi 1 de raiz e dá uma trabalheira desmedida ligar tudo :|Originally posted by Pedrogulho View PostNepia... é mais para ter musica e videos, internet móvel e GPS do que para isso...
Musicas: um cdr com 7mb de mp3 já dá para uma semana! Internet móvel deve ser bonito de ver. Tenho o modem da TMN "internet super rápida" - pagas 3,6mb - tens direita a 700kb num dia bom de sol - num dia normal 56kb... E isto parado! em andamento é que deve ser giro.
Sou um bocado céptico em relação a isso!... para alem disso, o radio começa a "tocar" 3 segundos depois de dar à chave. O pc ainda demora um bocado a iniciar!
Mantenho a opinião: PESO!! Ainda por cima num Celica! Heresia, digo eu...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Pedrogulho, peso mas não muito, mais peso tem o meu som todo no geral =)
Maas como o darkness disse da para fazer muita coisa
Demora a ligar? Tens um programinha chamado CentraFuse 2.0, que faz com que o PC ligue apenas com o rodar da chave em segundos, procura no youtube =)...Secalhar este pc irá ser menos pesado que um rádio com algumas caracteristicas semelhantes :P
Uma mini ATX da via com 40gb de disco e 2 de ram, gps, bluethoot etc.... em questão do que o darkness ta a falar é verdade, poderá ser feita uma ODB2 á centralina e ter acesso a todas as informaçoes e erros que a mesma possa ter, inclusive poderá ser reprogramada =)
Darkness já que mexeste nesse campo seclahar vou-te pedir uma ajudinha xD
Como disse já várias vezes e em muitos tópicos, isto e um carro de show off, não e propriamente um carro para vandalizar pelas ruas a altas velocidades =), para isso tenho um xasso k o faz e se tiver algum acidente com ele toume a cagar
Comentar
-
Nunca se sabe meu amigo :DOriginally posted by sparow View PostEclipseX desculpa o off topic mas nao resisti!
Kitchy me ejacula!!!!!:lol:lol
mas para que queres tamanho investimento no carro???de motor nao vais mexer pois nao??vai ficar perto do original!certo??
O carro é tuning como deves ter-te apercebido, é uma cena que realmente gosto e da-me prazer fazer
Será visto por exemplo este ano no Braga Show Tuning xD
Comentar
-

... Obrigado :fixe
Comentar