Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

hmm já vi que o pessoal daqui não e muito adepto ao tuning, mas prontos e como digo aceito criticas boas ou mas xD

e vou continuando....Quinta do Conde, o carro passa mais tempo parado ao pe do Rouge Et Noir para quem o quiser ver :P
    Mas não faço ideia de quem são voces lool

Sim sou da

Desculpem a ausencia, mas o trabalho fala bem mais alto do que o tempo que gostaria de ter
    Aqui estao as jantes....
    Dificuldades?

Nenhumas oO....

Mas lá depois lá elas entraram, depois de esvaziar os pneus e subir um pouco a suspensão
    Resultado:

agora sim, o carro sente falta de um rebaixamento 8-)
    Last edited by EclipseX; 22-08-2008, 11:06 AM.

Comentar

"O chão é o limite"

Comentar

Tuning estético não me atrai muito, sobre tudo quando altera demasiado o aspecto original do carro! ;)

Comentar

nao da mesmo para rebaixar um pouco???

Comentar

Originally posted by sparow View Post
            nao da mesmo para rebaixar um pouco???
            lol eu sei, levantou quase 5 centimetros de altura, mas vou tentar rebaixar, tenho e que ter cuidado para nao ficar a bater

Comentar

com as jantes ate não ficou muito mau :)

Comentar

Como diria uma certa pessoa...

Esta malta não anda a ver a luz.

Comentar

e que tal se fosse axim?

montagem:

Comentar

nao parece mau!!mas talvez um pouco para cima para nao haver tanta diferenca entre os espacos na cave de rodas!!!nao sei se me fiz entender!!!

Comentar

Originally posted by sparow View Post
                      nao parece mau!!mas talvez um pouco para cima para nao haver tanta diferenca entre os espacos na cave de rodas!!!nao sei se me fiz entender!!!
                      percebi que talves a parte da frente um pouco mais para baixo 8-)

Comentar

Voltei a ver este carro ontem á noite parado no sitio do costume hehe
                        As jantes deram-lhe outro toque sempre ficou melhor :)
                        Um dia deste bebemos um copo ;)

Comentar

lol e como digo rouge et noir xD, hoje sou capaz de ir a feira de corroios, e um pouco antes das 22h estar no Aqua Sabores :P

Comentar

nao sei, mas o carro com as jantes da-lhe outro ar, agora nao gosto nem desgosto, tou neutro, antes nao axei-o nd bonito, agora com as jantes está um pouco diferente.

mas msm assim essa frente é que prontos.

bom projecto, cumps

Comentar

As jantes até são porreirinhas(para não dizerem que a malta diz mal de tudo!)...quanto ao resto continuo a não gostar mas como se disse, gostos são gostos.Acho que fazes bem em rebaixar porque de certeza que vais melhorar substancialmente o comportamento do carro.Tem cuidado é para não entrares em exageros e rebaixar tanto que depois os pneus batam na cava da roda.Também não aconselhava a deixar o carro "rijo que nem cornos" porque senão andas sempre aos saltinhos nas belas estradas portuguesas.

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                As jantes até são porreirinhas(para não dizerem que a malta diz mal de tudo!)...quanto ao resto continuo a não gostar mas como se disse, gostos são gostos.Acho que fazes bem em rebaixar porque de certeza que vais melhorar substancialmente o comportamento do carro.Tem cuidado é para não entrares em exageros e rebaixar tanto que depois os pneus batam na cava da roda.Também não aconselhava a deixar o carro "rijo que nem cornos" porque senão andas sempre aos saltinhos nas belas estradas portuguesas.
                                eu sei disso, mas isso pa rebaixar eu to a ver se procuro um proficional, nao me apetece bater numa lomba e dar cabo da cava ou do pneu

Comentar

Em processamento...
                                X