Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Lord Morales View Post
    pedro_evil nao te percebi
    Simples, estás-te a contradizer! Então não perde velocidade e precisa de mais força para andar à mesma velocidade? Então tem de mexer no motor para supostamente ter mais força e andar à mesma velocidade como sem estendal.

Realmente andam a falar em downforce, estabilidades e o raio...é que este carro deve ser andar em pista deve, deve ser preciso um downforce e grip extraordinário e claro, o estendal é a chave! Aqueles pneus e não só só é peso portanto qualquer coisa deve servir.

É só pilotos!

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
      Simples, estás-te a contradizer! Então não perde velocidade e precisa de mais força para andar à mesma velocidade? Então tem de mexer no motor para supostamente ter mais força e andar à mesma velocidade como sem estendal.

Realmente andam a falar em downforce, estabilidades e o raio...é que este carro deve ser andar em pista deve, deve ser preciso um downforce e grip extraordinário e claro, o estendal é a chave! Aqueles pneus e não só só é peso portanto qualquer coisa deve servir.

É só pilotos!
      eu axo que o Estendal e tudo o resto so iria compensar com um motor bem melhor e se o carro anda.se mt mas mt em pista, assim po dia a dia, nao serve de nd.

Comentar

estava a flr comparativamente e tambem disse k n era necessario neste carro uma vez k s trata apenas d estetica e nao de performance.

nao sou nenhum piloto mas esforço m para saber os possiveis de mecanica i fisica e ler diversos manuais i passar varias horas a ver como as coisas funcionam s calhar tem contribuido para isso, pelo menos procuro ser "iluminado", peço desculpa se ofendi algum dos presents

(sory o offtopic eclipseX)

Comentar

É bastante simples, quanto maior for o coeficiente de atrito do carro, mais potência necessitas para atingir uma determinada velocidade, ao meteres um aileron daquele tipo aumentas esse coeficiente, logo, a não ser que tenhas mais potência disponivel nunca atingiras essa velocidade, e acredita que pequenas diferenças nesse coeficiente provocam grandes diferenças no comportamento do carro tanto em velocidade como em curva ;)

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
            É bastante simples, quanto maior for o coeficiente de atrito do carro, mais potência necessitas para atingir uma determinada velocidade, ao meteres um aileron daquele tipo aumentas esse coeficiente, logo, a não ser que tenhas mais potência disponivel nunca atingiras essa velocidade, e acredita que pequenas diferenças nesse coeficiente provocam grandes diferenças no comportamento do carro tanto em velocidade como em curva ;)
            o que disses.te está correcto se falarmos em relação ao Celica ou a outro carro do msm segmento, mas para um carro bem mais potente secalhar o estendal iria dar uma grande ajuda em curva, porque é sempre preciso equipamento de downforce para por a potencia do carro no chao.

posso.te dar um exemplo que foi um S2000 que este este mes no Estoril no Trackday AHO.

para a potencia que ele deve ter, pelo que li no forum da Contra-Brecagem, que nao é pouco, o "apoiozinhos" de downforce que ele tem sao essenciais.

P.S. essas fotos foram retiradas do forum Contra-Brecagem.

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
              o que disses.te está correcto se falarmos em relação ao Celica ou a outro carro do msm segmento, mas para um carro bem mais potente secalhar o estendal iria dar uma grande ajuda em curva, porque é sempre preciso equipamento de downforce para por a potencia do carro no chao.
              Eu disse que haveria diferenças obvias no comportamento do carro, não disse que essas diferenças seriam más, depende do carro e do condutor ;)

Comentar

Eu disse que haveria diferenças obvias no comportamento do carro, não disse que essas diferenças seriam más, depende do carro e do condutor ;)
                eu nao tava a dizer que o que tavas a dizer tava mal, apenas acrescentei que o que dizias servia para carros com pouca potencia.

cumps

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                  eu nao tava a dizer que o que tavas a dizer tava mal, apenas acrescentei que o que dizias servia para carros com pouca potencia.

cumps
                  Epah mas eu é que sei....vai lá descobrir o que é um LSD pah! :lol :lol :lol ;)

Comentar

Epah mas eu é que sei....vai lá descobrir o que é um LSD pah! :lol :lol :lol ;)
                    golpes baixos bahhhhh

Comentar

:lol :lol :lol

Comentar

Pessoalmente também nao gosto do spoiler nem da traseira do carro, mas gostos sao gostos e não se discutem...

Comentar

Bom, acho que a malta já conseguiu afastar mais um gajo do forum!! :lol

O rapaz nunca mais cá apareceu!! :lol

Na volta fez como o outro, vendeu os celicas e bazou!!!!! :lol

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                            Bom, acho que a malta já conseguiu afastar mais um gajo do forum!! :lol

O rapaz nunca mais cá apareceu!! :lol

Na volta fez como o outro, vendeu os celicas e bazou!!!!! :lol
                            :lol :lol :lol :lol

Comentar

Tou a lembrar-me de um certo corolla E11 do tuning que por aqui passou à um tempo atrás!

Comentar

Originally posted by caracol_kitado View Post
                                Tou a lembrar-me de um certo corolla E11 do tuning que por aqui passou à um tempo atrás!
                                Se formos relembrar todos....é uma molhada deles!:lol

Comentar

Em processamento...
                                X