Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

é provavel o pneu rebentar antes de dares cabo da cava

Comentar

EclipseX tens PM

Comentar

Posso recomendar o Jorge Amortecedores no Porto mas ficas desde já avisado que é careiro pa *********************...se calhar não te queres meter nisso.

Comentar

vais cortar molas, encolher molas ou meter umas molas de rebaixamento??

Comentar

substituir as molas seria a melhor opção...

Comentar

Originally posted by Lord Morales View Post
              substituir as molas seria a melhor opção...
              Correcto, mas nem todos vão por ai :?

Comentar

lol ou molas ou coillovers =), provavelmente dou uma passadinha na honda

Comentar

Boa escolha, coils ainda era o melhor :D
                  Passar na honda porquê? :?

Comentar

:| honda? 0_o

Comentar

• Uns coilovers é sempre uma categoria...eu tenho uns no meu Celica e curva pa caraças o bitxo;)

Comentar

• dizem que sim... eu estive mesmo mesmo para comprar para o meu Carina, mas ainda eram 900€... Por acaso nunca experimentei, não faço a ideia da diferença.

Comentar

• Originally posted by Lord Morales View Post
                          dizem que sim... eu estive mesmo mesmo para comprar para o meu Carina, mas ainda eram 900€... Por acaso nunca experimentei, não faço a ideia da diferença.
                          bue caro!!!!iram para carina mesmo??ou para celica e dao num carina??

Comentar

• são mesmo para o Carina, vais por no teu? Apesar de ser para o Carina provavelmente o modelo é igual a outros carros, nomeadamente o Celica, não sei, talvez uma ou outra peça mudem. Também acho caro, para o Avensis custam mil e qualquer coisa... é uma coisa a pensar se realmente for bom... Tive a ver da Koni, não sei assim de mais marcas que sejam boas, esta pelo menos tem nome e já comprei umas molas para o jipe da Koni e curti bastante pelo que a marca ficou aprovada.

Comentar

• e assim, se vou meter ou nao ainda nao sei, pois o tempo(€) e pouco e isto tem que ser com calma....na honda, porque ao contrario da toyota etao habituados a montar coilovers e a supervisionar rebaixamentos, que sao aprovados ou nao pela

Comentar

• Originally posted by EclipseX View Post
                                eu sei disso, mas isso pa rebaixar eu to a ver se procuro um proficional, nao me apetece bater numa lomba e dar cabo da cava ou do pneu
                                rebaixar,sim,mas nao de mais,porque esse modelo e mt comprido,se o baixares muito, a minima lomba,ou ao passar de uma estrada com inclinaçao para uma plana vais ficar sem parachoques ou sem embaladeiras,olha que eu sei como as vezes e dificil e o meu nao esta assim tao baixo...

Comentar

Em processamento...
                                X