é provavel o pneu rebentar antes de dares cabo da cava
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
-
são mesmo para o Carina, vais por no teu? Apesar de ser para o Carina provavelmente o modelo é igual a outros carros, nomeadamente o Celica, não sei, talvez uma ou outra peça mudem. Também acho caro, para o Avensis custam mil e qualquer coisa... é uma coisa a pensar se realmente for bom... Tive a ver da Koni, não sei assim de mais marcas que sejam boas, esta pelo menos tem nome e já comprei umas molas para o jipe da Koni e curti bastante pelo que a marca ficou aprovada.
Comentar
-
rebaixar,sim,mas nao de mais,porque esse modelo e mt comprido,se o baixares muito, a minima lomba,ou ao passar de uma estrada com inclinaçao para uma plana vais ficar sem parachoques ou sem embaladeiras,olha que eu sei como as vezes e dificil e o meu nao esta assim tao baixo...Originally posted by EclipseX View Posteu sei disso, mas isso pa rebaixar eu to a ver se procuro um proficional, nao me apetece bater numa lomba e dar cabo da cava ou do pneu
Comentar

Comentar