Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o fórum??

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Voltou a acontecer :?

Comentar

yap, estava custoso entrar

Comentar

Originally posted by Lord Morales View Post
        yap, estava custoso entrar
        Usa vaselina....

Tou a brincar.....;)

Comentar

lool, nao me lembrei, onde é o servidor do toyotistas.com que vou untalo todo com vaselina :D

Comentar

Originally posted by kalu View Post
            Usa vaselina....

Tou a brincar.....;)
            :risohist:risohist:risohist:risohist:risohist:riso hist:risohist:risohist:risohist:risohist:risohist

Comentar

um grande problema no forum é os users novos que já me começa a chatear, ah o meu carro faz um grilozinho que um gajo se tiver orelhas de morcego ouve !! ... meti uma power box e é preta cumas bolinhas amarelas e tem uma ************ no meio será que anda menos do que as da caixa cor pele ************ de aranhão ? já diziam a esses moços que o forum não é feito de mecanicos e ninguem quer saber dos problemas deles , isto é um forum sobre proprietarios de toyotas e de partilhar ideias não é um clube de mecanicos com respostas pra tudo

Comentar

Originally posted by pedro_evil View Post
                um grande problema no forum é os users novos que já me começa a chatear, ah o meu carro faz um grilozinho que um gajo se tiver orelhas de morcego ouve !! ... meti uma power box e é preta cumas bolinhas amarelas e tem uma **** no meio será que anda menos do que as da caixa cor pele **** de aranhão ? já diziam a esses moços que o forum não é feito de mecanicos e ninguem quer saber dos problemas deles , isto é um forum sobre proprietarios de toyotas e de partilhar ideias não é um clube de mecanicos com respostas pra tudo

:palmas::diabo

Comentar

lento ao abrir posts

Comentar

ontem a noite e hoje de manha deu muitas vezes

database error ;)

Comentar

ja sei que vou levar nas orelhas lol

mas aqui vai!!eu tou no forum, login, tudo a correr bem, mas se nao fizer nada no forum ao fim de algum tempo o meu login salta fora!!!alguma maneira de fazer com que o meu login fique sempre permanente??so sai quando eu quiser!

Comentar

clica no "permanecer sempre ligado" ou la o que é!

Comentar

volta e meia isto ta muito lento abrir as paginas.....

Comentar

um grande problema no forum é os users novos que já me começa a chatear, ah o meu carro faz um grilozinho que um gajo se tiver orelhas de morcego ouve !! ... meti uma power box e é preta cumas bolinhas amarelas e tem uma **** no meio será que anda menos do que as da caixa cor pele **** de aranhão ? já diziam a esses moços que o forum não é feito de mecanicos e ninguem quer saber dos problemas deles , isto é um forum sobre proprietarios de toyotas e de partilhar ideias não é um clube de mecanicos com respostas pra tudo

no seu melhor

Comentar

volta e meia isto ta muito lento abrir as paginas.....
                              X2 aqui também acontece de vez em quando :?

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                                X2 aqui também acontece de vez em quando :?
                                quexinhas hahahahaha

Comentar

Em processamento...
                                X