Voltou a acontecer :?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Problemas com o fórum??
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
um grande problema no forum é os users novos que já me começa a chatear, ah o meu carro faz um grilozinho que um gajo se tiver orelhas de morcego ouve !! ... meti uma power box e é preta cumas bolinhas amarelas e tem uma ************ no meio será que anda menos do que as da caixa cor pele ************ de aranhão ? já diziam a esses moços que o forum não é feito de mecanicos e ninguem quer saber dos problemas deles , isto é um forum sobre proprietarios de toyotas e de partilhar ideias não é um clube de mecanicos com respostas pra tudo
Comentar
-
Originally posted by pedro_evil View Postum grande problema no forum é os users novos que já me começa a chatear, ah o meu carro faz um grilozinho que um gajo se tiver orelhas de morcego ouve !! ... meti uma power box e é preta cumas bolinhas amarelas e tem uma **** no meio será que anda menos do que as da caixa cor pele **** de aranhão ? já diziam a esses moços que o forum não é feito de mecanicos e ninguem quer saber dos problemas deles , isto é um forum sobre proprietarios de toyotas e de partilhar ideias não é um clube de mecanicos com respostas pra tudo
:palmas::diabo
Comentar
-
ja sei que vou levar nas orelhas lol
mas aqui vai!!eu tou no forum, login, tudo a correr bem, mas se nao fizer nada no forum ao fim de algum tempo o meu login salta fora!!!alguma maneira de fazer com que o meu login fique sempre permanente??so sai quando eu quiser!
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Originally posted by pedro_evil View Postum grande problema no forum é os users novos que já me começa a chatear, ah o meu carro faz um grilozinho que um gajo se tiver orelhas de morcego ouve !! ... meti uma power box e é preta cumas bolinhas amarelas e tem uma **** no meio será que anda menos do que as da caixa cor pele **** de aranhão ? já diziam a esses moços que o forum não é feito de mecanicos e ninguem quer saber dos problemas deles , isto é um forum sobre proprietarios de toyotas e de partilhar ideias não é um clube de mecanicos com respostas pra tudo
no seu melhor
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-

Comentar