Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o fórum??

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by CelicaRacer View Post
    quexinhas hahahahaha
    Ok.....

Comentar

Temos notado que este servidor onde está o fórum tem problemas com o SQL, alem disso quando estão ligados mais de 10 utilizadores isto fica de rastos....quase não mexe! Temos que falar com a empresa que fornece o alojamento!

Comentar

oh minha gente o meu problema agora e saber, como faço uma poll!!!

nao sei como posso fazer isso para que o pessoal possa votar na opção!

:S

Comentar

Originally posted by kalu View Post
          Temos notado que este servidor onde está o fórum tem problemas com o SQL, alem disso quando estão ligados mais de 10 utilizadores isto fica de rastos....quase não mexe! Temos que falar com a empresa que fornece o alojamento!
          eu nao tenho problemas com isso, tenhe mt ou pouca gente o forum é sempre rapido.

Comentar

não poderá depender da velocidade de cada um?

eu noto que ás vezes se arrasta um pouco, mas faço um "reparação" da ligação e fica como novo :D

joão não faças nada, deixa-te tar e nao te metas em trabalhos :lol

Comentar

Originally posted by kalu View Post
              Depois de isto ter vindo de um admin, vcs ainda duvidam que há problemas??

De vez em quando tb noto lentidão! ;)

Comentar

O Database error dá quase sempre á mesma hora, entre as 2:00 e as 2:30 (da manhã)

Comentar

Deve ser o forum que se farta de vcs e vos manda para a cama!!! :lol

Comentar

Em processamento...
                  X